Cancelar HBO
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2020 09:50 PM
Boa noite
No passado dia 30 recebi a mensagem da vodafone a informar que a minha subsrição do serviço HBO ofericido pelo meu tarifario yorn tinha terminado e no entanto ainda continuo com o acesso ao serviço.
Contactei a HBO no sentido de se cancelar o acesso para que não me seja cobrado nenhuma mensasidade no telemovel,. A HBO informou que tinha de entrar em contacto com a Vodafone, pois apenas a vodafone pode proceder ao cancelamento do acesso pois o mesmo nao pode ser feito por mim uma vezque o acesso não está disponivel.
Assim com o fim da subscrição do serviço ofercido solicito que seja cancelado o acesso à HBO para que nao me seja cobrado nenhum valor extra.
Atentamente
Patricia Martins
No passado dia 30 recebi a mensagem da vodafone a informar que a minha subsrição do serviço HBO ofericido pelo meu tarifario yorn tinha terminado e no entanto ainda continuo com o acesso ao serviço.
Contactei a HBO no sentido de se cancelar o acesso para que não me seja cobrado nenhuma mensasidade no telemovel,. A HBO informou que tinha de entrar em contacto com a Vodafone, pois apenas a vodafone pode proceder ao cancelamento do acesso pois o mesmo nao pode ser feito por mim uma vezque o acesso não está disponivel.
Assim com o fim da subscrição do serviço ofercido solicito que seja cancelado o acesso à HBO para que nao me seja cobrado nenhum valor extra.
Atentamente
Patricia Martins
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2020 10:46 PM
Olá @plmartins,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

