cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração da data de débito

RodrigoClimaco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas!

Pretendo alterar a data de débito em conta para que seja sempre ao inicio do mês.

Através do MyVodafone apenas permite ativar ou desativar, mas isso não muda o periodo de faturação e consequentemente o prazo de pagamento e débito direto.

Alguém me sabe dizer qual o procedimento? Terei de me dirigir a uma loja?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RodrigoClimaco,

 

Não é possível alterar a data do débito direto pois a mesma é definida pelo ciclo de faturação que se encontra associado ao serviço Vodafone.

Para que possamos validar que serviço tem, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone