Criação
Resposta
Solução
em 18-12-2020 07:04 PM
em 18-12-2020 08:07 PM
Olá @TiagoTeixeira91
De forma a podermos verificar o estado do processo em sistema, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 18-12-2020 11:15 PM - última edição em 19-12-2020 01:39 AM por BrunoF_Vodafone
*****
em 19-12-2020 01:42 AM
Editámos a sua mensagem para remover os dados pessoais. Estes dados devem ser sempre enviados via mensagem privada.
Pedimos ainda que consulte a sua inbox.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-12-2020 10:37 PM
Quando fizer o contracto, tenha em atanção o que eles referem como "oferta".
Ofereceram-me TUDO para eu renovar os serviços com eles. E depois desactivaram os serviços porque era uma "oferta" e porque eles o podem fazer.....
Muito sinceramente faça o que referiu... mude de rede!