cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar Titularidade

Barbara89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Gostaria de saber se é possível alterar o endereço e titular do meu plano de Net(com fidelização ainda a decorrer) ? Se sim, existe alguma taxa ?
Obrigada.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Barbara89

 

Confirmamos que é possível a alteração de titularidade e de morada do serviço fixo com fidelização, desde que exista a cobertura no local.

 

Para tal, será necessário o preenchimento e assinatura do Formulário de Alteração de Contrato de Prestação de Serviços, juntando toda a documentação lá indicada. 

 

Será ainda necessário o preenchimento e assinatura da Declaração para transferência do contrato de permanência e o preenchimento do novo contrato para o novo titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
O documento de alteração de contrato de prestação de serviço tem de ser preenchido com os dados do antigo ou do novo titular? É necessário colocar o motivo de desactivação visto não ser para desativar e apenas alterar a titularidade? Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cátia_Antunes,

 

Caso se trata de um serviço pós pago, o impresso Formulário de Alteração de Contrato de Prestação de Serviços é preenchido pelo atual titular os restantes documentos é pelo novo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone