cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar número de telefone

Anabella
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde gostaria de saber se posso alterar meu número de telefone . Obrigada que poder me ajudar
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anabella

 

A troca sendo feita para um número aleatório tem um custo de 2.50€.


Se for para um número escolhido por si (mediante disponibilidade), tem um custo de 5.00€.

 

Poderemos fazer por esta via, para tal por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia, 

 

Tive que alterar o meu número na passada sexta-feira porque foi a única alternativa que me deram por terem conseguido hackear o meu whatsapp através do meu número de telefone. Hoje, quarta-feira da semana seguinte, após já estar resolvida a situação, queria voltar ao meu número anterior que certamente não está atribuido a ninguém. 

 

Tenho PIN original e todos os restantes dados, pago o que for preciso, como posso proceder novamente à alteração?

 

Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruna_Taveira,

 

Teremos de verificar o estado do número. O número pode não estar atribuído, mas não significa que esteja disponível.

 

Por mensagem, indique-nos o atual número e PIN original, caso esteja identificado, nome e morada completos.

 

E, o número pretendido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone