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Solução

Avaria ref 1T1GLG5V

jcgfranco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Desde a manhã do dia 9 de Março que estou sem serviço o que me tem causado muito transtorno, pois aqui em casa somos três pessoas todos em teletrabalho. Denunciei a ocorrência logo que a situação se verificou, já liguei várias vezes e a informação que obtenho é sempre a mesma, que o problema se encontra a ser resolvido no departamento de engenharia e que num período relativamente curto me irão contactar, claro que o conceito de brevidade da Vodafone deve ser bem diferente do meu. Gostaria de saber para quando a resolução do problema assim como quem irá suportar os custos causados pela falta de serviço de responsabilidade da vodafone. 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jcgfranco,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

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Rodolf_Vodafone