Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ainda sem poder fazer ligações

Boa noite já consigo enviar e receber msgs mas ainda não posso nem estabelecer nem receber ligações há previsão de quando poderemos ter esse serviço?

Cat_15_07 por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossível efetuar comunicações

Boa noite,Estou há mais de meia hora sem sucesso a tentar efetuar comunicações para a rede da Vodafone e não consigo, para não falar que também não consigo usar os dados móveis.Agradeço que resolvam a situação com a mais brevidade possível, pois nunc...

Tati22 por Novo Utilizador
  • 2233 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Utilização de dados em roaming

Sem aviso nem alerta por parte da Vodafone, deparei-me esta manhã com o facto de não ter dados móveis.Necessito todos os dias de dados móveis para efectuar a compra de bilhetes para ir trabalhar. Hoje por não ter tido (e continuo sem ter) dados móvei...

mfmf por Visitante
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto para reportar avaria.

Olá boa tarde.Tenho um familiar com avaria no serviço tv, net e vós que se encontra sem sinal de internet e por consequência sem tv.Uma vez que não é cliente a nivel móvel não consegue entrar em contacto com a linha de apoio pois acarreta custos elev...

rbato6 por Novo Utilizador
  • 29917 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem wifi no hotspot

Estou sem wifi no hotspot.E neste o sinal de rede está sempre a piscar... Já tentei contactar o apoio ao cliente nos diferentes números, mas as chamadas vão sempre abaixo... 16912 / 16913 ! 911691200 / 911214000 / 800 919888... Não consigo contactar

Pegachinho por Novo Utilizador
  • 1471 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Não consigo fazer ou receber chamadas. A TV não funciona. Que diabo é que se passa. Não se consegue falar com o apoio ao cliente.

mhac1971 por Novo Utilizador
  • 1452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na ligação da box à internet

Boa noiteTenho internet em todos os dispositivos ca em casa e ao ligar a box da o erro desta não tem internet, da falha de validaçãoJá fiz reset, desliguei os equipamentos nada. Tento entrar na app my vodafone para aceder ao chat do tobi e não funcio...

Patafba por Visitante
  • 1211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviço Internet móvel

boa noite existe anormalia de serviço net movel na zona da lagoa de albufeira simplesmente fiquei sem serviço

camapereira por Contribuinte Junior
  • 1892 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos