Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2020 03:23 PM
em 26-03-2020 03:51 PM
Olá @Anabella,
A troca sendo feita para um número aleatório tem um custo de 2.50€.
Se for para um número escolhido por si (mediante disponibilidade), tem um custo de 5.00€.
Poderemos fazer por esta via, para tal por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-03-2021 10:16 AM
Bom dia,
Tive que alterar o meu número na passada sexta-feira porque foi a única alternativa que me deram por terem conseguido hackear o meu whatsapp através do meu número de telefone. Hoje, quarta-feira da semana seguinte, após já estar resolvida a situação, queria voltar ao meu número anterior que certamente não está atribuido a ninguém.
Tenho PIN original e todos os restantes dados, pago o que for preciso, como posso proceder novamente à alteração?
Obrigada.
em 10-03-2021 11:18 AM
Olá @Bruna_Taveira,
Teremos de verificar o estado do número. O número pode não estar atribuído, mas não significa que esteja disponível.
Por mensagem, indique-nos o atual número e PIN original, caso esteja identificado, nome e morada completos.
E, o número pretendido.
Obrigada,
Marta_Vodafone