Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2024 09:43 AM
Bom dia,
A situação é a seguinte, renovei com a vodafone para mais 2 anos de fidelização com nova oferta do amazon prime por mais 2 anos, na tv box diz que a oferta anterior (também de 2 anos) termina dia 2 de fev de 2024.
Quero saber se a renovação dos novos 2 anos é automática ou se tenho de cancelar esta e ativar a nova.
Grato pela atenção dispensada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-01-2024 10:01 AM
Olá @strike1999,
Quando, numa renovação de fidelização, é atribuída uma oferta de Streaming que tenha já uma subscrição ativa, a nova oferta que é atribuída com a refidelização só irá surgir na Box quando terminar a subscrição que tem atualmente em curso.
Até lá, se o Cliente aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.
Nesse sentido, sugerimos aguardar para depois renovar sua subscrição.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 29-01-2024 10:03 AM
Olá @Jvitor_Vodafone e antes de mais obrigado pela rapidissima resposta.
no entanto, não me compensa antes cancelar agora a que tenho através da box e esperar que surja a nova e torne a ativar? senão não irei ser cobrado em 5 euros?
Atenciosamente
em 29-01-2024 10:23 AM
Olá @strike1999,
No dia que terminar a oferta atual, logo em seguida a nova oferta já vai aparecer na box para ativar durante mais 24 meses. Pode tanto já cancelar a oferta atual e aguardar como também, na data final pode realizar nova ativação.
Neste caso, a escolha fica a critério do cliente.
Obrigada,
Barb_Vodafone