cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau funcionamento da rede móvel

Pedro_Reia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Durante as ultimas 3-4 semanas temos tido dificuldades de comunicação através da rede móvel vodafone, sendo muito difícil fazer qualquer comunicação por falha na rede, tendo de recorrer frequentemente á rede fixa pelo facto de o intercomunicador não conseguir perceber o que estamos a dizes devido a cortes sucessivos na comunicação. Numa loja vodafone informaram-me que o problema era da antena na minha zona. Nesse sentido e uma vez que a empresa tem aumentado os custo de comunicações, devido a ineficácia da rede vodafone na nossa zona de Portalegre, gostaria de saber se a vodafona considera justo continuar a tributar o mesmo serviços que está a prestar de forma deficiente aos seus clientes, numa situação em que é praticamente impossível comunicar por rede móvel na zona de Portalegre.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro_Reia,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Dados da conta XXXXXXXXX

Nº Contribuinte XXXXXXXXX

Olá @Pedro_Reia

 

Por motivo de segurança e privacidade, editamos a sua mensagem por conter dados pessoais. 

 

Enviamos um SMS com um código, para dar seguimento ao tratamento da sua questão, para o número preferencial da conta. Pedimos, por favor, que nos envie o código recebido por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone