Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2024 11:13 AM
Durante as ultimas 3-4 semanas temos tido dificuldades de comunicação através da rede móvel vodafone, sendo muito difícil fazer qualquer comunicação por falha na rede, tendo de recorrer frequentemente á rede fixa pelo facto de o intercomunicador não conseguir perceber o que estamos a dizes devido a cortes sucessivos na comunicação. Numa loja vodafone informaram-me que o problema era da antena na minha zona. Nesse sentido e uma vez que a empresa tem aumentado os custo de comunicações, devido a ineficácia da rede vodafone na nossa zona de Portalegre, gostaria de saber se a vodafona considera justo continuar a tributar o mesmo serviços que está a prestar de forma deficiente aos seus clientes, numa situação em que é praticamente impossível comunicar por rede móvel na zona de Portalegre.
em 23-01-2024 11:48 AM
Olá @Pedro_Reia,
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Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 29-01-2024 11:06 AM - última edição em 29-01-2024 11:08 AM por Barb_Vodafone
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em 29-01-2024 11:35 AM
Olá @Pedro_Reia,
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Barb_Vodafone