Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming não funciona em Espanha

Boa noite,Tenho o meu tarifário em dia, já troquei os cartões de telemóvel, pesquisa manuais etc, o meu número não funciona desde que entrei em Espanha. Peco pf que me vejam isso, pois preciso com urgência do telefone e não tenho meio de contacto.

spyaxman por Novo Utilizador
  • 662 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de serviços premium

Boa noite.Recebi hoje a facturação referente a setembro, e nela surge um débito referente a três "serviços premium".Estes débitos são num número que está em meu nome mas que é utilizado por outra pessoa.Solicito que este tipo de serviços seja barrado...

Takeover por Super Contribuinte
  • 1114 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone burla cliente

constantemente a vodafone retira dados moveis dos três equipamentos que tenho na minha conta quando os mesmos se encontram ligados a wifi.esta situação acontece em regra as 00h00m.inicialmente a vodafone afirmava não existir nenhum problema e iriam a...

Valtermf012 por Novo Utilizador
  • 2162 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

App TV Vodafone e Huawei P30 Pro

Troquei recentemente de telemóvel para um Huawei P30 Pro, comprado à Vodafone. Qual não é o meu espanto quando vejo que a aplicação TV Vodafone não é compatível com este dispositivo, sendo que ele é comercializado por vocês.Será que podem corrigir es...

meneses_pt por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! É possível fazer portabilidade para um cartão já activado?

Pedi um cartão Yorn para fazer testes de cobertura e agora, que estou satisfeito com os testes, gostaria de portar o meu número da NOS para o cartão que tenho da Yorn.No entanto, parece-me que a portabilidade funciona sempre para um cartão novo. É po...

paulo_andre por Visitante Junior
  • 1107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviçotv/net/voz em lisboa há mais de 4 dias

A Vodafone alega que existe um problema geral na área de residencia.Acho inadmissível que após 4 dias o problema não esteja resolvido e que não dêem uma previsão para a sua resolução.Mais alguém está com este problema?

Cavacoa por Novo Utilizador
  • 1729 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

USURPAÇÃO DE NÚMERO

Boa noite, Hoje, foi enviado um SMS cujo remetente era o meu numero, sem que a mesma tivesse sido enviada do meu equipamento. A SMS não está lá registada e o equipamento esteve sempre na minha posse. Contudo, fui consultar o histórico de movimentos a...

CORSA96 por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de rede

Desde dia 2 de Outubro que eu e várias pessoas residentes no mesmo código postal estamos sem rede movel.Já fiz participaçao via chat, linha de apoio a cliente e presencialmente em loja vodafone mas nada foi feito e a resposta é sempre a mesma "nao te...