cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ataque DDOS

Simaop123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite sou o Simão Pereira e sou de Braga estes dias tenho recebido muitos ataques de Internet ( ddos ) de outras pessoas que têm acesso ao meu ip gostaria de saber se era possível mudar o ip , fui ignorado pela Vodafone varias vezes a cerca deste tópico porque desde que uso Vodafone tenho o problema com o ip e essas certas pessoas que têm acesso ao meu ip estao constantemente a mandar-me ataques e isso prejudica o meu uso da internet

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Simaop123

A atribuição de IP´s no Serviço Vodafone é dinâmico, o que significa que o mesmo poderá alterar, desde que estejam reunidas algumas condições.

A alteração implica que os equipamentos estejam desligados no momento em que ocorre o processo de "lease de IPs".

Esse processo não tem momento definido para ocorrer, pelo que poderão haver cenários em que ficarás com o mesmo IP por bastante tempo.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

se eu por algum motivo mudar de router o ip muda ?

@Simap123

Não conseguiremos garantir a alteração do IP no serviço.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Do meu conhecimento, o reniciar do router ou modem pode fazer com que o ip mude, mas de qualquer forma se tens esses problemas talvez um uso de uma VPN, até o plano gratuito de algumas é bom para evitar esses problemas.