Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

mau funcionamento dos serviços

Desde que colocaram a nova box que os serviços falham, televisão super lenta, demora a processar em coisas básicas como mudar de canal, por vezes bloqueia uns segundos e logo a seguir é super abrupta, respondendo às mudanças de forma irregular. Por v...

Pagamento fatura

Eu Manuel António Santos Cruz, sócio gerente da empresa Margens e contagens UNIP. , LDA com NIF:********, venho por este meio comunicar que hoje recebi uma fatura nº FT 101/066575971 no valor de 365.36 €, referente ao mês de dezembro, e não concordo....

915485949 por Novo Utilizador
  • 506 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamada em espera

Boa tarde,Troquei recentemente de smartphone para um Redmi 8, no qual não consigo que a chamada em espera funcione. Já troquei o cartão SIM,, ficou na mesma, se colocar o cartão noutro smartphone a chamada em espera funciona, se colocar outro cartão ...

aflf por Visitante
  • 6572 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Pagamento sem IVA

Boa noite, quero adquirir um smartphone através de uma conta empresarial, no entanto, o preço apresentado no ato de encomenda é o preço com IVA. A minha questão é a seguinte, o valor do IVA é deduzido ao preço inicial como um desconto direto ou é dev...

dmaneiras por Novo Utilizador
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida

Boa noite, estou a receber do fundo de desemprego, consigo comprar um telemóvel a prestação?

RCamacho10 por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Play Store erro SMS validação

Após tentar utilizar a faturação da vodafone, é me perguntado se desejo ativar a faturação da vodafone. Eu clico em ativar e dá-me um erro a dizer "Não foi possivel enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente".

d1dg por Novo Utilizador
  • 484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de Serviço Premium

Olá,Na fatura deste mês vieram alguns valores de Serviço Premium, que não sei o que é. Já procurei informações aqui no forum para perceber melhor.Quero identificar qual é a origem da cobrança para poder pedir o cancelamento.Obrigado pela ajuda.

Expo89_0-1704301224617.png
Expo89 por Novo Utilizador
  • 440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Boa tarde, não consigo usufruir do voucher que ofereceram na adesão online. Dá erro ( mais uma vez) quando tento finalizar a encomenda. Muito mau serviço da Vodafone.

NunexR35 por Visitante Junior
  • 563 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em comprar na loja online

Boa noite, não consigo fazer compra na loja online, escolhi dois artigos (dos poucos que tenho interesse e que ainda tem stock), foram adicionados ao carrinho mas no momento de validar e comprar não avança para passo seguinte. Não passa do passo 1 pa...

MarioCampos por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação serviço voice mail

Não consigo ativar o serviço do voice mail.Quando ligo para 123: dizem que a serviço não está ativadoQuando ligo para 16912: dizem que a serviço já está ativoNo App MyVodafone: No website:Como posso ativar o serviço?

jb123_1-1704200285959.png jb123_0-1704200118675.png
jb123 por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos