Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2020 07:53 PM
Boa tarde a todos.
Existe alguma forma de mudar o meu IP? Estou a sofrer ataque de negação de serviço desde ontem.
É cansativo andarem crianças a brincar com o meu IP. Fico sem acesso total há internet, no qual me dificulta extremamente o meu trabalho!
em 13-07-2020 08:04 PM
Olá @sergio_soares,
A atribuição de IPs é efetuada de forma automática com o objetivo de serem alocados de forma eficiente. Não é possível efetuar troca de IP a pedido de Cliente, nem garantimos a mudança do IP mesmo com o router desligado durante qualquer intervalo de tempo.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-07-2020 08:22 PM
Boa tarde @JoãoR_Vodafone
Então resumidamente, irei continuar a sofrer ataques DDoS, e a não receber nenhum suporte?
em 13-07-2020 09:23 PM
Olá sergio_soares,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone