cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria Comum

desamaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Já estou sem serviço TV/NET/VOZ desde segunda-feira (16/10) e o TOBI diz-me sempre que se trata de uma avaria comum e que estaria, segundo o apoio técnico, resolvida durante a tarde do dia de ontem, mas, na verdade, continua tudo igual.
Gostaria que resolvessem esta situação o mais breve possível.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @desamaia,
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone