Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Instalação que nunca mais acontece

Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone. Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita ...

nipnip por Contribuinte
  • 4550 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

Falha 4g depois de carregar cartao de dados.

Boa noite. Fiquei sem ter 4g depois de carregar o cartão Vodafone Go com o numero *****, pin **** puk ****** com nome ********** com morada ************* Fico a aguardar alguma resposta. **********  

milhorei por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aditivo Brasil - Vodafone You

Olá, Possuo um número pelo plano Vodafone You. No momento estou no Brasil onde não possuo serviço na minha linha. Gostaria de saber se há algum aditivo que posso contratar para que o chip funcione no Brasil e como o faço.  Obrigada.

Incapacidade, ainda vou a tempo?

Sou cliente Vodafone desde 29-04-2019  pacote: tvnetvoz+telemóvel (3), período de fidelização de 24 meses (até 29 de abril de 2021).Só há poucos dias tive conhecimento que a Vodafone apoia os seus clientes com incapacidade igual ou superior a 60%.Pos...

Jota58 por Novo Utilizador
  • 1161 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço de -email Vodafone já foi descontinuado

Utilizo o email da Vodafone a 20 anos a ultima vez que eu entrei esta indica serviço de -email Vodafone já foi descontinuado, Liguei para linha de apoio da Vodafone a conversa é sempre mesma "Poderá no entanto, solicitar o reencaminhamento de e-mails...

Ernesto1 por Novo Utilizador
  • 2777 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Débito direto

Boa tardeSolicitei a alteração de conta para débito direto, preenchi assinei e enviei para a Vodafone mas não conseguiram efectuar o débito, pois informaram IBAN incorrecto. Já paguei a fatura por mb way, mas quero certificar me que as próximas já se...

Pg1 por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema HBO

Bom Dia Renovei á 2 semanas o contrato que incluía 24 meses de HBO. No qual foi ativada no próprio dia. Hoje tentei iniciar o HBO e aparece a seguinte mensagem: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da su...

D3o8ok por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Desativado

Bom diaCheguei recentemente ao Reino Unido, onde costumo vir várias vezes por ano, e desta vez o meu telemóvel apresenta-se “Sem Serviço”. Penso que seja por o cartão estar desativado pois durante a quarentena não o carreguei.Como posso reativar o ca...

Não recebo fatura eletrónica

Boa tarde.Há 3 meses renovei o serviço Vodafone e desde então que não recebo as faturas no meu e-mail. Tenho consultado as mesmas através do MyVodafone. Gostaria que me ajudassem a corrigir esta situação o mais brevemente possível.Obrigada,Catarina P...

vcpassos por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos