Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura de rede móvel fraca

Boa tarde, tenho verificado sistemáticamente que na minha casa (nova) não tenho uma cobertura/sinal da rede Vodafone suficiente, sempre que tenho uma chamada a mesma tem cortes e vejo que o sinal no equipamento é praticamente inexistente.É possivel m...

belgium por Visitante Junior
  • 2765 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fibra com problemas

Bom dia! Gostaria de saber se neste momento na zona de Sintra, se alguém está com problemas no serviço Fibra? Se o problema é só meu, ou é do próprio serviço? Começou a ficar assim, na altura do natal, e tem vindo a piorar.Pois tenho, 2 das televisõe...

Ativação de hbo ou amazon

Boa tarde, ao tentar ativar hbo ou amazon, aparece sempre a mesma mensagem pedimos desculpa,voltar a página inicial.Não sei como solucionar esse problema, se conseguirem ajudar-me.Obrigado

gonzalo1 por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SOS TRANSFER indisponível: razão

Bom dia. Já criei um tópico acerca disto no mês passado, mas não gostei da resposta que me deram, pois não acho necessário estar a fornecer-vos tantos dados por mensagem privada. Também já contatei a Yorn por mensagem privada através do facebook, e d...

Nano sim

Boa noite,Adquiri um novo telefone e necessito de um nano sim card. Gostaria de recebê-lo na minha morada. Quais os dados que necessito facultar?Muito obrigado.

marcoantunes1 por Visitante Junior
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Prime Video

Olá, Aderi à oferta dos 6 meses de Prime Video. No entanto, não tenciono manter a subscrição após os 6 meses e gostava de cancelar a adesão. No website do Prime Video não consigo cancelar, pois avisam para entrar em contacto com a Vodafone. Como é qu...

danielserra1 por Novo Utilizador
  • 1856 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime Natal

Boa tarde, ao tentar ativar a oferta de Natal 6 meses Amazon Prime, aparece Pedimos Desculpa, voltar para a página inicial.Como fazer?Obrigado!!

Tucaxana por Novo Utilizador
  • 1652 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

videoclube

boas, alguém me sabe dizer se o global Citizen prize está aberto para todos os utilizadores o verem no videoclube ou se se paga ?

admin11 por Ultra Visitante
  • 726 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Erro no cartão sim ou na rede

Boa tarde,Em algumas definições de chamada, como por exemplo no barramento de chamadas aparece o erro "erro no cartão sim ou na rede", falhando o cartão sim e pedindo o pin de novo. Também quando me ligam de outras redes consigo atender mas passado u...

Rita35 por Visitante Junior
  • 3067 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos