Fatura detalhada por email em falta
Boa tarde, nõ me foi enviado o email com a última fatura detalhada, como habitualmente. É normal?
Boa tarde, nõ me foi enviado o email com a última fatura detalhada, como habitualmente. É normal?
Viajei para Itália, estou sem serviço em meu telemóvel. O roming está ativado mas não consigo utilizar a rede, estou sem sinal rede
Fiz contrato em janeiro 4p 500/100 com 3 gigas de dados por 59,90€,. Acontece que vou precisar de mais dados, e neste pacote nao é possivel acrescentar aditivos de dados.É possivel rescindir este atual contrato e elaborar outro, neste caso por um ide...
Por motivos de problemas familiares terei de voltar ao Brasil sem perspectivas de retorno.Li no portal da ANACON que a emigração é considerada uma alteração anormal de circustância no contrato e isso pode ser considerado para uma finalização sem pena...
Ligo para o 16912 fico pendurado ao telefone e nao atendem. Envio email recebo a mensagem ocorrencia de erro. Tenho mesmo que me deslocar a loja para reclamar sobre um erro de faturaçao da Vodafone. Sou obrigado a pagar chamadas para corrigirem os er...
Bom dia,Eu gostaria de perguntar sobre a possibilidade e as condições do fornecimento de serviços de acesso à Internet e da televisão para os hóspedes do hotel:- um canal simétrico de acesso à Internet de fibra com velocidade de pelo menos 300 Mbps.-...
Eis a minha resposta na sequência de uma reclamação, não respondida. Simplesmente ignoram estoicamente. Motivo: 2 dias sem serviço TV, substituição de box. Quero ser ressarcido. Nova factura e tudo na mesma, sem crédito algum por incumprimento de ser...
Como cancelar Serviços Suplementares / Tv Box com gravador.
Boa Noite,como devo proceder para alterar a morada do meu serviço tv net voz.ja tentei pelo callcenter mas estou horas em linha de espera e ninguem me atende isto há diversos dias.
Bom dia, sou cliente Vodafone Tv + Net já lá vão mais de 13 anos. Devido a uma situação inesperada deixei caducar a validade do meu cartão vodafone. Sei que já passaram os 90 dias em que é possivel ativar o cartão, mas também sei que o mesmo número a...