Dúvidas sobre Vodafone Curve
Bom dia, No contexto da proteção de dados pessoais no serviço Vodafone Curve, gostaria de saber durante quantos dias os dados históricos de localização ficam registados no sistema. Obrigado
Bom dia, No contexto da proteção de dados pessoais no serviço Vodafone Curve, gostaria de saber durante quantos dias os dados históricos de localização ficam registados no sistema. Obrigado
Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento ...
Pretendo alterar a fatura eletronica para fatura em papel (nem sei como passou no ultimo mês a eletronica).Quando acedo à opção de alterar Formato de fatura o campo não é selecionavel nem editavel pelo que não me permite fazer a alteração.Noutros mes...
Boa tarde, estou a receber chamadas de pessoas a dizer que receberam uma chamada com o meu número. Mas eu não as fiz, até verifiquei no my vodafone as ultimas ligações e não tinha lá nada. Alguém sabe o que poderá ser?
Há alguma explicação para os operadores do Apoio ao Cliente da Vodafone desligarem a chamada na cara dos clientes?E se houver e, se se tratar de um problema interno na rede de comunicação/call-center da Vodafone, há alguma explicação para não voltare...
Boa tarde,Está a haver algum problema na cobertura 4G na zona Norte que eu desconheça? Há cerca de uma semana que não consigo ter sinal 4G (nem 3G sequer). Não mudei de dispositivo, não fiz nenhuma alteração nem instalação de aplicações, simplesmente...
Mudei para a Holanda e estou sem acesso a rede, o meu telemovel nao consegue detectar rede manualmente ou automaticamente e ja reiniciei varias vezes, como posso proceder?
Boa tarde,No dia 25 de Novembro realizei uma compra online, na qual agendei a entrega do equipamento para dia 27 de Novembro, entre as 14h e as 18h.Acontece, que à data de hoje, ainda não recebi a encomenda e gostava de saber o que se passa.Já liguei...
Boas, Tenho dois cartões dos quais necessito de adquirir os CVP Códigos de Validação de Portabilidade.Já liguei para o 12715 e já enviei SMS para o 12815 mas ambos os métodos pedem o NIF, mas estes números não têm NIF associado, nem conta My Vodafone...
Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn X 1GB e fiz a subscrição do tidal basicamente à um mês pela a oferta de 3 meses gratuitos, mas na página de subscrições onde é possivel fazer o cancelamento não me aparece o tidal apenas a amazon prime que fiz a adesã...