Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço no telemovel

Viajei para Itália, estou sem serviço em meu telemóvel. O roming está ativado mas não consigo utilizar a rede, estou sem sinal rede

Possivel mudar contrato?

Fiz contrato em janeiro 4p 500/100 com 3 gigas de dados por 59,90€,. Acontece que vou precisar de mais dados, e neste pacote nao é possivel acrescentar aditivos de dados.É possivel rescindir este atual contrato e elaborar outro, neste caso por um ide...

fontelas por Contribuinte Junior
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por emigração

Por motivos de problemas familiares terei de voltar ao Brasil sem perspectivas de retorno.Li no portal da ANACON que a emigração é considerada uma alteração anormal de circustância no contrato e isso pode ser considerado para uma finalização sem pena...

FBA por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IMPOSSIBILIDADE DE CONTACTAR A VODAFONE

Ligo para o 16912 fico pendurado ao telefone e nao atendem. Envio email recebo a mensagem ocorrencia de erro. Tenho mesmo que me deslocar a loja para reclamar sobre um erro de faturaçao da Vodafone. Sou obrigado a pagar chamadas para corrigirem os er...

Internet e TV para um hotel

Bom dia,Eu gostaria de perguntar sobre a possibilidade e as condições do fornecimento de serviços de acesso à Internet e da televisão para os hóspedes do hotel:- um canal simétrico de acesso à Internet de fibra com velocidade de pelo menos 300 Mbps.-...

AlexPalis por Novo Utilizador
  • 680 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Prestação de Serviço. Gestão reclamações

Eis a minha resposta na sequência de uma reclamação, não respondida. Simplesmente ignoram estoicamente. Motivo: 2 dias sem serviço TV, substituição de box. Quero ser ressarcido. Nova factura e tudo na mesma, sem crédito algum por incumprimento de ser...

paulojota147 por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alterar Morada do Serviço

Boa Noite,como devo proceder para alterar a morada do meu serviço tv net voz.ja tentei pelo callcenter mas estou horas em linha de espera e ninguem me atende isto há diversos dias.

J-carvalho17 por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão Inativo

Bom dia, sou cliente Vodafone Tv + Net já lá vão mais de 13 anos. Devido a uma situação inesperada deixei caducar a validade do meu cartão vodafone. Sei que já passaram os 90 dias em que é possivel ativar o cartão, mas também sei que o mesmo número a...

ndjpds por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos