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Solução

Liefertermin vom Vertrag abweichend

Sus12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gute Nacht. Ich habe eine E-Mail erhalten, in der mir mitgeteilt wurde, dass sich die Lieferung aufgrund meines Mobiltelefons/Vertrags verzögern wird, die für den 24.10.2023 geplant war, und der Verkäufer im Geschäft teilte mir mit, dass sich die Lieferung um maximal eine Woche verzögern könnte. In der E-Mail heißt es, dass das Ankunftsdatum zwischen dem 06.11. und dem 10.11.2023 liegt. Als ich den Vertrag im Ladengeschäft unterzeichnete, teilte ich dem Verkäufer mit, dass ich am 05.11. eine Reise gekauft hatte, deren Rückgabe erst im Februar 2024 erfolgen sollte. Kann mir jemand helfen, was ich tun kann? Danke.
10 RESPOSTAS 10

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello @Sus12
 

We appreciate your contact. 
We are available to analyze and help with the issue. To do this, we ask that you contact one of the moderators via private message with the Vodafone contact number in English or Portuguese. 
To send a private message, simply access the profile of one of the moderators (you can click on my name) and click on "Enviar uma mensagem privada" (right side in red). Moderators are identified by "Username_Vodafone". 

Thanks 
Prag_Vodafone

Guten Tag. Wie kann ich auf das Profil eines der Moderatoren zugreifen? weil ich es nicht konnte. Danke

Hello @Sus12,


To send a private message, simply access the profile of one of the moderators (you can click on my name) and click on "Enviar uma mensagem privada" (right side in red). Moderators are identified by "Username_Vodafone".


Thank you,
Carol_Vodafone
 

Danke ☺️🙏🏼

Sus12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Teria como eu enviar gotos do contrato? Seria mas fácil. Pois não encontro esse NIF

Olá @Sus12,

 

Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

 

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos, via mensagem privada. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 
 

Olá. Não consigo abrir o App my Vodafone. Então não consigo abrir o contrato.

Olá @Sus12,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu e-mail de conta MyVodafone e o erro obtido no acesso.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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