Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação VOLTE

Boas, tenho um oneplus 5t, preciso de ajuda para ativação do Volte, visto que a nível de telemóvel o mesmo já se encontra configurado. Obrigado

Resolvido! Amazon prime

Boa tarde, já pela quarta ou quinta vez que tento fazer o registo para usufruir dos 6 meses de oferta do amazon prime e sem sucesso nenhuma delas, liguei para o 16912 durante 8min, chamada que tem custos, a menina disse que iria desativar, até agora ...

Cartão SIM Inválido

Boa tarde, Reparei que tenho o meu cartão SIM inválido. Gostaria de saber o que devo fazer para ultrapassar esta situação.Obrigada. Filipa

filipamora por Novo Utilizador
  • 1517 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Coluna oferta

Olá a todos. Aderi recentemente à Vodafone (cerca de um mês), com a promessa de que me seria oferecida uma coluna. Ora, praticamente 30 deias volvidos, ainda não recebi qualquer oferta, qualquer comunicação, qualquer voucher, etc. Comuniquei num prim...

vitorugo_8 por Visitante
  • 1137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Número de contacto

Tenho um problema a resolver com o meu número de telemóvel, estou na Suíça, tentei entrar em contacto com o apoio a clientes através do número fornecido na própria página e da número não disponível... Gostaria de saber para que serve o número afinal ...

PMFerreira por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de cancelar reencaminhamento de chamadas

Ativei o reencaminhamento de chamadas, um dia depois, deativei o mesmo e as chamadas continuam reencaminhdas. Já fiz várias tentativas quer por código, quer através da aplicação do telemóvel e o reencaminhamento continua ativo.

Sobernas por Novo Utilizador
  • 1183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar Cartão

Boa noite, necessito ativar um cartão que já não usava à mais de 5 meses. Fiz o último carregamento em 03/2021. O que é preciso?Obrigado.

luiz-soglia por Novo Utilizador
  • 1199 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Nome na Fatura

Bom dia, O nome que está na minha fatura TV/Net/Voz está errado, já solicitei a sua alteração numa chamada que me fizeram, só que em vez de o corrigir, ainda tornaram o erro pior... Não o consigo alterar via Myvodafone (Porque lá está o nome correto)...

Edol por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos