Ativação VOLTE
Boas, tenho um oneplus 5t, preciso de ajuda para ativação do Volte, visto que a nível de telemóvel o mesmo já se encontra configurado. Obrigado
Boas, tenho um oneplus 5t, preciso de ajuda para ativação do Volte, visto que a nível de telemóvel o mesmo já se encontra configurado. Obrigado
Boa tarde, já pela quarta ou quinta vez que tento fazer o registo para usufruir dos 6 meses de oferta do amazon prime e sem sucesso nenhuma delas, liguei para o 16912 durante 8min, chamada que tem custos, a menina disse que iria desativar, até agora ...
Boa tarde, Reparei que tenho o meu cartão SIM inválido. Gostaria de saber o que devo fazer para ultrapassar esta situação.Obrigada. Filipa
Olá a todos. Aderi recentemente à Vodafone (cerca de um mês), com a promessa de que me seria oferecida uma coluna. Ora, praticamente 30 deias volvidos, ainda não recebi qualquer oferta, qualquer comunicação, qualquer voucher, etc. Comuniquei num prim...
Tenho um problema a resolver com o meu número de telemóvel, estou na Suíça, tentei entrar em contacto com o apoio a clientes através do número fornecido na própria página e da número não disponível... Gostaria de saber para que serve o número afinal ...
Boa tarde como posso fazer para activar o meu cartão e saber o meu numero
Alguém me pode dizer para que email tenho de enviar a proposta de rescisão de contrato?Obrigado
Ativei o reencaminhamento de chamadas, um dia depois, deativei o mesmo e as chamadas continuam reencaminhdas. Já fiz várias tentativas quer por código, quer através da aplicação do telemóvel e o reencaminhamento continua ativo.
Boa noite, necessito ativar um cartão que já não usava à mais de 5 meses. Fiz o último carregamento em 03/2021. O que é preciso?Obrigado.
Bom dia, O nome que está na minha fatura TV/Net/Voz está errado, já solicitei a sua alteração numa chamada que me fizeram, só que em vez de o corrigir, ainda tornaram o erro pior... Não o consigo alterar via Myvodafone (Porque lá está o nome correto)...