Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão Desativado

Olá Vodafone, Tenho um cartão que se desativou porque o deixei de usar durante algum tempo e queria saber como é posso voltar a reativa-lo? Cumprimentos.

JoaoMiranda1 por Novo Utilizador
  • 1166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G iPhone 12 deixou funcionar

Boa tarde,Tenho um iphone12 mini. Desde há uns dias que deixei de ter a sinalização de 4G no dispositivo.Também já tentei num iPhone 6 e tem o mesmo problema.O problema de e ser da rede vodafone para o meu número.Como posso solucionar o problema?Obri...

tmsn por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de mensagens do número

Olá boa tarde, eu gostaria de saber os passos que são necessários para pedir a Vodafone o registo de todas as mensagens do meu número pessoal

Revolta por Novo Utilizador
  • 3355 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem 4G

Bom dia. Estou sem 4G à mais de uma semana. O que posso fazer?

TMadureira por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de velocidade na instalação

Prezados, Fiz a Adesão ao serviço de Net-Voz 2 Plus na sexta-feira, dia 16/04. Na adesão, gostava de fazer o upgrade de 30Mbps, porém fui informado a fazê-lo posterior a Adesão e anteriormente ao dia da Instalação (20/04) já agendado.  Portanto, soli...

abrmatheus por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão 5G

Bom dia,Vou trocar de telemóvel que tem capacidade 5G, preciso de alterar o meu Cartão SIM? Tenho-o desde 2016/2017 +/-

Rafael97 por Novo Utilizador
  • 7002 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Final de contrato

O meu contrato terminou no dia 16 deste mês e há umas semanas fui contactado por um funcionário da Vodafoneque me propôs a renovação do mesmo com todas as condições que tinha mas com um aumento de cerca de 4,00 passando de 67,00 para 71,00. Ou seja, ...

ZeSantos por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso rede 4G

Boa noite.Tenho um equipamento que tem cobertura para a rede 4G, no entanto, quando tento colocar a rede 4G não o consigo fazer. Na minha opinião talvez seja por ter um cartão SIM bastante antigo. Peço por favor, um esclarecimento sobre o exposto e s...

Chica101911 por Visitante Junior
  • 2520 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titularidade...

Boa noite,já tentei por várias vezes, e segundo me indicaram,enviar uma mensagem, e documentos respectivos, através do vosso site para proceder à alteração de titularidade do contrato, mas ocorre sempre um erro quando tento finalizar. Trata-se da áre...

FilipaF por Novo Utilizador
  • 5268 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Problema de rede no Brasil

Olá, boa tarde! Estou no Brasil e não estou tendo sinal da Vodafone aqui. Quando cheguei estava tudo certo e tinha acesso à rede normalmente. Acredito que tenha parado já que, como não estava utilizando, não estava também carregando. Preciso receber ...

lauratg por Visitante Junior
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos