Cartão Desativado
Olá Vodafone, Tenho um cartão que se desativou porque o deixei de usar durante algum tempo e queria saber como é posso voltar a reativa-lo? Cumprimentos.
Olá Vodafone, Tenho um cartão que se desativou porque o deixei de usar durante algum tempo e queria saber como é posso voltar a reativa-lo? Cumprimentos.
Boa tarde,Tenho um iphone12 mini. Desde há uns dias que deixei de ter a sinalização de 4G no dispositivo.Também já tentei num iPhone 6 e tem o mesmo problema.O problema de e ser da rede vodafone para o meu número.Como posso solucionar o problema?Obri...
Olá boa tarde, eu gostaria de saber os passos que são necessários para pedir a Vodafone o registo de todas as mensagens do meu número pessoal
Bom dia. Estou sem 4G à mais de uma semana. O que posso fazer?
Prezados, Fiz a Adesão ao serviço de Net-Voz 2 Plus na sexta-feira, dia 16/04. Na adesão, gostava de fazer o upgrade de 30Mbps, porém fui informado a fazê-lo posterior a Adesão e anteriormente ao dia da Instalação (20/04) já agendado. Portanto, soli...
Bom dia,Vou trocar de telemóvel que tem capacidade 5G, preciso de alterar o meu Cartão SIM? Tenho-o desde 2016/2017 +/-
O meu contrato terminou no dia 16 deste mês e há umas semanas fui contactado por um funcionário da Vodafoneque me propôs a renovação do mesmo com todas as condições que tinha mas com um aumento de cerca de 4,00 passando de 67,00 para 71,00. Ou seja, ...
Boa noite.Tenho um equipamento que tem cobertura para a rede 4G, no entanto, quando tento colocar a rede 4G não o consigo fazer. Na minha opinião talvez seja por ter um cartão SIM bastante antigo. Peço por favor, um esclarecimento sobre o exposto e s...
Boa noite,já tentei por várias vezes, e segundo me indicaram,enviar uma mensagem, e documentos respectivos, através do vosso site para proceder à alteração de titularidade do contrato, mas ocorre sempre um erro quando tento finalizar. Trata-se da áre...
Olá, boa tarde! Estou no Brasil e não estou tendo sinal da Vodafone aqui. Quando cheguei estava tudo certo e tinha acesso à rede normalmente. Acredito que tenha parado já que, como não estava utilizando, não estava também carregando. Preciso receber ...