Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação Atendimento/ Resolução

Venho reclamar o facto de ter comprado equip// na JML da Lousa e o mesmo foi para repração 3x, dessas 3x o veio na mesma e na ultima vez com o visor partido. a loja recusa- se a dar um equipamento novo ao clt, a unica solução apresentada pela loja fo...

mdc1 por Novo Utilizador
  • 1705 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato com 6 dias sem telemóvel.

Mudamos recentemente para a Vodafone e já não aconselho a absolutamente NINGUÉM. É inadmissível que se tenham enviado todos os documentos necessários para que a Vodafone efetuasse as portabilidades de 3 telemóveis, e o que acontece é que estamos há e...

Ana_Ferreira1 por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de HBO

Boa tarde, Estou a tentar desde o fim do mês de Março cancelar o HBO uma vez que não uso e não dá! Dá sempre erro na box!!! Não percebo! É para obrigar as pessoas a ter sem querer? A vodafone tem deixado muito a desejar. Todos os meses uma reclamação...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com o 4G

Desde a semana passada que não consigo usar 4G, sempre que ligo os dados fica em 3G. Não sei se me foi desativado o 4G ou assim, mas deixei de conseguir utilizar.

RicardoVila por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar número de telemóvel

O meu pai adquiriu um número de telemóvel pela Vodafone há muitos anos. Algum tempo depois, ao adquirir serviço TV+NET+TLF+TLM pela Nowo, fez a portabilidade para a Nowo. Entretanto, ele faleceu em Dezembro, o contrato com a Nowo foi terminado e o nú...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 1204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Continuo sem serviço após pagamento dos valores em atraso

Bom dia a Todos, Neste momento estou em Zurique, e foi-me suspenso o serviço, e bem, por atraso no pagamento. Sem ter a possibilidade de fazer o pagamento pelos meios normais, cartão de credito ou dados MB, uma vez que o reforço de identidade consist...

PMDIAS por Novo Utilizador
  • 1939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Falha de serviço TV net e telefone fixo

Estou sem serviço de TV, internet e telefone fixo desde ontem.. a previsão de resolução da vossa linha automática era de 10 horas.. já passaram as 10 horas e continuo sem nenhum dos serviços.. preciso de trabalhar.. Podem ajudar por favor?

ClaudiaC1988 por Novo Utilizador
  • 1090 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao SIM 2 via

Ola boa tarde, eu pedi cartao 2via do meu e de um familiar meu por motivo do meu telemovel deixar de funcionar, e como adequeri um novo, logo comprei tambem para o meu familiar e ambos cartoes nao dao para o novo equipamento, eu pedi o meu atraves da...

Daniel92 por Novo Utilizador
  • 4972 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados móveis

Não consigo aceder à NET através dos dados móveis. Não me recordo se em tempos solicitei que bloqueassem os dados móveis no meu SIM. Gostaria de confirmassem e caso estejam desactivados, activem por favor! Obrigado

mfmf por Super Visitante
  • 1788 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos