Dados móveis não funcionam
Os dados não funcionam, já retirei o cartão e reiniciei o telemóvel e o problema substite.
Os dados não funcionam, já retirei o cartão e reiniciei o telemóvel e o problema substite.
Bom dia venho por este meio pedir a vossa ajuda visto que nao consigo ativar o novo esim no novo iphone 12 visto este cartao nao se registar em nenhuma rede mesmo feito manualmente! Obrigado pela atençao.
Boa tarde,Estava interessada em adquirir o produto Smartwatch Neo kid que se encontra disponivel na maior parte da europa excepto em Portugal, no entanto, os nossos vizinhos espanhóis tem disponiveis, inclusive pelo amazon. A minha questão é a segu...
Bom dia!Renovei recentemente os meus serviços com a vodafone e beneficiei do amazon, HBO e FOX+ por 24m.Ao fim de algum custo o AMAZON já está operacional, tanto em dispositivos moveis como na TV. Já o HBO está operacional na TV mas aparece ao tentar...
Olá bom dia. Sou cliente da Vodafone á quase um ano. A pergunta é Tenho direito ao acesso da vídeo prime, sem custos adicionais ou é só para novos clientes? Obrigado
Como activar o débito directo? Não encontro a opção no my vodafone.Obrigado
Desde que me mudei para esta habitação não tenho cobertura de rede móvel. As pessoas queixam-se que não me ouvem, já para não falar nos dados móveis. Ja reportei várias vezes e sem qualquer melhoria. O mais estranho é que as aldeias ao lado da minha ...
Boas,Tenho o serviço Dual Sim activado e gostaria agora de usar um dos SIM apenas como localizador GPS através de um telefone velho.Gostaria de saber se existe alguma forma da Vodafone impedir as chamadas e SMS para um destes cartões mantendo apenas ...
Boa noite aderi ao serviço 3 play fibra que incluí a box pro 4k mas a box que me foi instalada e VIP1002ESL e na definição de vídeo e só Hd
Uso um número como SIM2 para colocar nas redes sociais e não meter o meu original.Como não o liguei por algum tempo ficou bloqueado e agora não tenho acesso aos SMS para recuperação e validação de identidade.Como fazer para voltar a activar este núme...