Esim
Nao consigo comprar um cartao esim no site da Vodafone alguem pode me explicar porque?
Nao consigo comprar um cartao esim no site da Vodafone alguem pode me explicar porque?
Pretendo ativar o meu eSim mas estou no estrangeiro. Que número devo ligar?
Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro de forma prolongada, solicitei a troca de sim fisico para esim e foi-me enviado para a morada em Portugal o cartao respectivo. Tenho na minha posse a imagem em foto desse cartao, mas o inicio do procedimento indic...
Arcos de Valdevez sem cobertura 4G desde ontem à tarde (4970)Dados apenas em 3G com velocidade muito baixa.Já agora, informo que quando ligo o 16912 para comunicar a anomalia , a gravação diz que ultrapassei o prazo de carregamento e que tenho um blo...
Boa tarde,Estou no estrangeiro (italia) e fiquei sem rede no meu telemovel. Acho que por falta de pagamento mas situação que resolvi no momento e desde ai que o meu cartao nao apanha rede.Tambem estou com dificuldade em entrar na APP da vodafone pois...
Boa tarde, será possível alguém me dar uma ajuda, estou a tentar contactar a Vodafone por email à duas semanas. Não obtive qualquer resposta, alguém me sabe indicar um email para onde eu possa enviar uma mensagem URGENTE. E obter uma resposta URGENTE...
Tenho um telemóvel Vodafone V8, que me desliga a chama ao fim de apenas 4 toques!Há alguma forma de poder aumentar o tempo de chamada, até que do outro lado alguém atenda?Obrigado!
Foi-me cancelado o meu número de telefone apenas porque fazia parte, recentemente, do pacote de outra pessoa. O titular desse contrato pode cancelar o meu número, que tinha há mais de 15 anos, sem que tivesse sido feito qualquer chamada para mim. Agr...
Boa tarde. Como consigo um comprovativo de como o número de telemovel é meu? Por exemplo um pdf, como se fosse uma fatura.
Bom dia venho por este meio saber o que preciso fazer para pedir o codico NCK para poder desbloquear um telemovel para outra rede. Obrigado Daniel Machado