Resolvido! Dados móveis
Não consigo aceder à NET através dos dados móveis. Não me recordo se em tempos solicitei que bloqueassem os dados móveis no meu SIM. Gostaria de confirmassem e caso estejam desactivados, activem por favor! Obrigado
Não consigo aceder à NET através dos dados móveis. Não me recordo se em tempos solicitei que bloqueassem os dados móveis no meu SIM. Gostaria de confirmassem e caso estejam desactivados, activem por favor! Obrigado
Boa tarde, Verifiquei há uns dias que o símbolo 3G não aparecia na rede mesmo quando em casa, local onde sempre tive boa cobertura. Verificando a disponibilidade manual de operadores no meu aparelho, vejo que a rede Vodafone P 3G deixou de estar disp...
Boa tarde,Incluído no meu pacote de TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal - além da FOX+ e 6 meses da Amazon Prime. Isto em Fevereiro de 2021. Fiquei com o acesso aos 3 sem problemas nenhuns. Na passada 5ª feira, 22 de Abr...
Boa tarde, Venho por este meio pedir indicação como solicitar o código de desbloqueio da rede SIM. Obrigado
Venho por este meio fazer uma reclamação, por escrito, relativamente à quantidade de cabos de telecomunicações que tenho presos na fachada e lateral da minha propriedade. Já fiz vários pedidos à entidade em questão, desde Dezembro de 2020, e até ao m...
Boa tarde, tentei fazer portabilidade e disseram-me isto:Olá Leandro,Lamentamos a situação. A portabilidade foi recusada porque o NIF que inseriste no formulário, não corresponde ao NIF do titular do número na operadora de origem. Os 4 penúltimos díg...
Pedi uma 2 via de um cartão SIM de uma internet móvel, demorou mais do que a a Vodafone dizia, mas ao tentar ativar fiz o que dizia na carta, desativei o cartão antigo no my.vodafone.pt e depois liguei para o número(800910048) que dizia na carta e fi...
Boa tarde,Encontro-me em roaming:Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail.Quando acesso ao voice mail e insiro o novo pin, diz que o pin e invalido, se introduzir o pin do cartao anterior recebo a mesma resposta.Seria possivel efetuar o res...
Boa tarde, Desde há 2 semanas que o meu telemóvel Samsung A31, comprado este ano através do Clube Viva, tem vindo a mostrar a mensagem "Não está registado na rede".Não há qualquer aviso para quando isso sucede, apenas se nota porque não consigo efect...
De há dois dias pra cá fiquei sem acesso à rede 4G. Apenas 3G. Sendo que o cartão nano e recente e nunca tive problemas. Agradecia solução rápida.