Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Amazon Prime

Olá,Ontem recebi um telefonema por parte da Vodafone com vista à renovação do contrato de prestação de serviços. Como oferta recebi 6 meses grátis do serviço Amazon Prime Video, no entanto como não tenho Vbox 4k não consigo ativar a oferta. Uma vez q...

nunompn por Novo Utilizador
  • 1936 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como obter Duo Multi-SIM

Bom dia. Sou utilizador pós-pago RED e tenho necessidade de usar o meu nº de telefone em dois telemóveis diferentes, não simultaneamente, para evitar ter de estar semmpre a retirar e a colocar de novo o cartão nos 2 telemóveis.Creio que isso será pos...

rcapitao por Contribuinte Junior
  • 10256 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede Móvel (Dados móveis e não só)

Boa noite.Venho por este meio comunicar mais um problema que tem sido recorrente ao longo deste mês de abril na minha zona de residência. À 1:26 de hoje os meus dados móveis deixaram de funcionar e fiquei completamente sem cobertura de rede para faze...

Afdass por Visitante
  • 6168 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Contactos de ajuda/suporte

Bom dia Alguém sabe se há algum email ou chat ou linha whatsapp para falar com o suporte técnico da vodafone.É que para quem não tem telefone fixe, e só pode ligar do telemóvel 8outra rede) gasta sempre 5€ ou mais...Obrigado

MasterXL por Visitante Junior
  • 2877 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar SMS

Boa tarde, Não consigo enviar SMS. Já verifiquei que tenho o número do centro de mensagens correto. Agradeço resolução. Obrigada.

Clara_V por Novo Utilizador
  • 3884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nº Desconhecido

Há cerca de duas semanas que as chamadas com origem em numeros registados na minha lista telefonica/ nos meu contactos, aparecem no meu telefone como Desconhecido (?!), sem que tenha operado qualuer alteração da minha parte: já desliguei e voltei a l...

HJFernandes por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g

Boas,Na última quinta feira não tinha saldo suficiente para a mensalidade e recebi a mensagem a dizer que os serviços tinham sido cancelados. Passados 30 minutos, voltei a carregar o telefone voltei a ter as comunicações.O problema é que desde então ...

SPiNZ por Super Visitante
  • 1873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apenas chamada de emergência

Boa tarde,Estou com um problema, de momento apenas me é possível realizar chamadas de emergência.Alguém poderia ajudar?

fernas por Contribuinte Junior
  • 1479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Relatório Técnico Vodafone

Boa noite.Tenho tido uns problemas no serviço da vodafone cá em casa. Hoje veio um técnico que realmente, para além de insinuar e presumir coisas em relação à minha hediondidade, recebi o relatório técnico da intervenção.Após verificação do relatório...