Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

4G desactivado (só 3G)

Bom dia. Tenho um cartao pre-pago Vodafone Go que utilizo num router mifi 4g mas só tenho 3G (no mesmo local consigo 4G com outro cartao vodafone, no telemóvel). Ouvi dizer que isso acontece após segundo carregamento se passei muito tempo sem recarre...

jtdavid por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Problema com internet movel Vodafone Açores

Boas. Tenho tido problema com a velocidade de internet movel onde trabalho, onde a velocidade é vergonhosa. Já contactei convosco disseram me que não havia problemas na zona mas o problema persiste, e tenho um telemovel com suporte 4G. Já fiz o facto...

hms19897 por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE e WiFi-Calling

Boa noite queria saber se os clientes da Yorn tem direito a ativar esse serviço gratuitamente dos Vossos cartões claro com os equipamento compatível com essa função normalmente os equipamentos novos já vem compatíveis com essa função ativada por defe...

paulopmrfr por Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número desactivado

Olá.Neste momento não esto uem Portugal a trabalhar mas gostaria de manter o meu número para quando voltar.No entanto, pela falta de uso, foi desactivado.Posso recuperar? Se sim, já vi que tenho de enviar mensagem privada, mas para onde/quem?Obrigada...

PaulaAlves por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-mail do suporte empresarial ?

Boa tarde,Fiquei de enviar um e-mail para o suporte empresarial, mas este e-mail não está a funcionar, será que está correcto ??empresarialsuportedocumentacao@vodafone.pt

pedro_neto por Novo Utilizador
  • 1759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta HBO desactivada

Boa tarde,Mais uma vez problemas com a HBO - serviço oferta por 24 meses, sendo que começou em Agosto do ano passado. Ao tentar iniciar a sessão no telemóvel, diz-me que não tenho nenhuma subscrição activa. Vou à tv e a box reinica o processo de cria...

sferras por Visitante Junior
  • 2539 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falha autenticação pdp

Olá,Segui as instruções (desligar o aparelho; repor as definições de rede) mas ainda consta falha de autenticação de pdp.

luiza88 por Novo Utilizador
  • 1342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime video tarifario red

Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado

Adomingos003 por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - Erro 12.40

Boa Noite, Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qua...

DanielPalaio por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos