Reactivar cartão
Boa noite queria reactivar o meu cartão vodafone .
Boa noite queria reactivar o meu cartão vodafone .
Boa noite,Ontem, acidentalmente, na vossa plataforma MyVodafone, acabei por solicitar segunda via do cartão. Estava apenas a exemplificar o processo para explicar a um colega e acabei por finalizar o pedido. Quero cancelar esse pedido, já tentei pela...
Boa tarde.Encontro-me sem serviços (TV/NET/Voz Fixa) desde ontem.Ontem contactei a assistência técnica e ficou marcado para hoje entre as 9:00 e as 11:00 a vinda de uma equipa técnica.Hoje às 10:11 recebi SMS do 16913 a reportar a resolução do meu pr...
Olá, Fiquei com o meu cartão SIM bloqueado, já fiz carregamento mas continuo sem rede.O que posso fazer para desbloquear? Obrigada,Daniela doe
Perdi o pin do meu eSim... E agora como faço pra voltar a ativar? Neste momento esse cartão está inativo.
É necessário fazer um pedido diferente para o desbloqueio do e-sim ou este deveria ficar desbloqueado quando se faz o pedido de desbloqueio "normal". Fiz o pedido de desbloqueio a semana passada, se puser um cartão fisico não ha nenhum problema mas c...
Coloquei o PIN do meu cartão dizia estar errado, acabou por pedir o PUK coloco, pede para criar um PIN novo, depois para confirmar este mesmo PIN novo. Aparece que está errado e volta para o PUK, pedi sem querer uma segunda via do cartão SIM, nem sei...
Boa tarde desde ontem que deixei de conseguir usar o meu serviço. Tento realizar uma chamada e aparece a mensagem a dizer "não registado na rede".
Boa noite,Fiquei há poucos minuta sem qualquer serviço de Vodafone. E é ridículo não conseguir contactar o suporte. Na app My Vodafone coloco o meu número, mas como não tenho telemóvel Vodafone não deixa ligar. Ligo para o número 16913 e manda me ir ...
Olá, Recebi por correio o cartão eSIM e, não sendo cliente, liguei para o 800 919 840 conforme indicado no site e no cartão para ativar o tarifário. Como pretendo um tarifário pré-pago, disseram-me que não podia ser pelo 800 919 840, teria de ligar p...