Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2ª Via do Cartão SIM

Boa noite,Ontem, acidentalmente, na vossa plataforma MyVodafone, acabei por solicitar segunda via do cartão. Estava apenas a exemplificar o processo para explicar a um colega e acabei por finalizar o pedido. Quero cancelar esse pedido, já tentei pela...

andrecouto88 por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Boa tarde.Encontro-me sem serviços (TV/NET/Voz Fixa) desde ontem.Ontem contactei a assistência técnica e ficou marcado para hoje entre as 9:00 e as 11:00 a vinda de uma equipa técnica.Hoje às 10:11 recebi SMS do 16913 a reportar a resolução do meu pr...

MarcoAFM por Visitante
  • 1999 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SIM bloqueado no estrangeiro

Olá, Fiquei com o meu cartão SIM bloqueado, já fiz carregamento mas continuo sem rede.O que posso fazer para desbloquear?  Obrigada,Daniela doe

DanielaDoe por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ESim - pin perdido

Perdi o pin do meu eSim... E agora como faço pra voltar a ativar? Neste momento esse cartão está inativo.

NinaDavid por Novo Utilizador
  • 1943 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de Operador (E-Sim)

É necessário fazer um pedido diferente para o desbloqueio do e-sim ou este deveria ficar desbloqueado quando se faz o pedido de desbloqueio "normal". Fiz o pedido de desbloqueio a semana passada, se puser um cartão fisico não ha nenhum problema mas c...

Cartão SIM

Coloquei o PIN do meu cartão dizia estar errado, acabou por pedir o PUK coloco, pede para criar um PIN novo, depois para confirmar este mesmo PIN novo. Aparece que está errado e volta para o PUK, pedi sem querer uma segunda via do cartão SIM, nem sei...

Não registado na rede

Boa tarde desde ontem que deixei de conseguir usar o meu serviço. Tento realizar uma chamada e aparece a mensagem a dizer "não registado na rede".

Nunolomba por Novo Utilizador
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV Net Voz e luz LOS vermelho

Boa noite,Fiquei há poucos minuta sem qualquer serviço de Vodafone. E é ridículo não conseguir contactar o suporte. Na app My Vodafone coloco o meu número, mas como não tenho telemóvel Vodafone não deixa ligar. Ligo para o número 16913 e manda me ir ...

neomax por Novo Utilizador
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos