Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime Video

As minhas ofertas.Boa tarde, deparei-me recentemente com a seguinte situação onde tendo em conta o meu tarifário Red 10G teria direito aos 6 meses de oferta da Amazon Prime Video, mas tal não se verifica quando vou ver as minhas ofertas. 

Screenshot_2.png Screenshot_5.png
egroJ13 por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão sim

Bom dia,Tenho um cartão Sim comprado em 2015 e desde então semUtilização, pois morava no exterior. Gostaria de saber se é possível reativa-lo.Tenho o número, sim e puk dele. Mas ao colocar no celular diz “sem rede”.Obrigada.

jackelinemota por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tlms associados

Ola.Me parece que na ultima alteraçao de contrato os telemoveis foram adicionado ao pack TVNetVoz errado.Todos os tlms deveriam estar associados ao pack referente a Av Dom João II,cujo o fixo aparece pra mim como sendo 211377093.E estao associados ao...

Naue por Visitante Junior
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Atendimento/ Resolução

Venho reclamar o facto de ter comprado equip// na JML da Lousa e o mesmo foi para repração 3x, dessas 3x o veio na mesma e na ultima vez com o visor partido. a loja recusa- se a dar um equipamento novo ao clt, a unica solução apresentada pela loja fo...

mdc1 por Novo Utilizador
  • 1677 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato com 6 dias sem telemóvel.

Mudamos recentemente para a Vodafone e já não aconselho a absolutamente NINGUÉM. É inadmissível que se tenham enviado todos os documentos necessários para que a Vodafone efetuasse as portabilidades de 3 telemóveis, e o que acontece é que estamos há e...

Ana_Ferreira1 por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de HBO

Boa tarde, Estou a tentar desde o fim do mês de Março cancelar o HBO uma vez que não uso e não dá! Dá sempre erro na box!!! Não percebo! É para obrigar as pessoas a ter sem querer? A vodafone tem deixado muito a desejar. Todos os meses uma reclamação...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com o 4G

Desde a semana passada que não consigo usar 4G, sempre que ligo os dados fica em 3G. Não sei se me foi desativado o 4G ou assim, mas deixei de conseguir utilizar.

RicardoVila por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar número de telemóvel

O meu pai adquiriu um número de telemóvel pela Vodafone há muitos anos. Algum tempo depois, ao adquirir serviço TV+NET+TLF+TLM pela Nowo, fez a portabilidade para a Nowo. Entretanto, ele faleceu em Dezembro, o contrato com a Nowo foi terminado e o nú...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Continuo sem serviço após pagamento dos valores em atraso

Bom dia a Todos, Neste momento estou em Zurique, e foi-me suspenso o serviço, e bem, por atraso no pagamento. Sem ter a possibilidade de fazer o pagamento pelos meios normais, cartão de credito ou dados MB, uma vez que o reforço de identidade consist...

PMDIAS por Novo Utilizador
  • 1903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos