Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão SIM

Coloquei o PIN do meu cartão dizia estar errado, acabou por pedir o PUK coloco, pede para criar um PIN novo, depois para confirmar este mesmo PIN novo. Aparece que está errado e volta para o PUK, pedi sem querer uma segunda via do cartão SIM, nem sei...

Não registado na rede

Boa tarde desde ontem que deixei de conseguir usar o meu serviço. Tento realizar uma chamada e aparece a mensagem a dizer "não registado na rede".

Nunolomba por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV Net Voz e luz LOS vermelho

Boa noite,Fiquei há poucos minuta sem qualquer serviço de Vodafone. E é ridículo não conseguir contactar o suporte. Na app My Vodafone coloco o meu número, mas como não tenho telemóvel Vodafone não deixa ligar. Ligo para o número 16913 e manda me ir ...

neomax por Novo Utilizador
  • 1079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda paga mas não confirmada e não entregue

Fiz no dia 28/04/2021 uma encomenda online para um comando BOX tv, o pagamento foi debitado da conta no entanto não recebi a confirmação da encomenda quer por SMS ou por email. Hoje no prazo de entrega dito na compra não foi entregue na morada.

gdanielrangel por Novo Utilizador
  • 1512 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

As minhas ofertas.Boa tarde, deparei-me recentemente com a seguinte situação onde tendo em conta o meu tarifário Red 10G teria direito aos 6 meses de oferta da Amazon Prime Video, mas tal não se verifica quando vou ver as minhas ofertas. 

Screenshot_2.png Screenshot_5.png
egroJ13 por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão sim

Bom dia,Tenho um cartão Sim comprado em 2015 e desde então semUtilização, pois morava no exterior. Gostaria de saber se é possível reativa-lo.Tenho o número, sim e puk dele. Mas ao colocar no celular diz “sem rede”.Obrigada.

Tlms associados

Ola.Me parece que na ultima alteraçao de contrato os telemoveis foram adicionado ao pack TVNetVoz errado.Todos os tlms deveriam estar associados ao pack referente a Av Dom João II,cujo o fixo aparece pra mim como sendo 211377093.E estao associados ao...

Naue por Visitante Junior
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Atendimento/ Resolução

Venho reclamar o facto de ter comprado equip// na JML da Lousa e o mesmo foi para repração 3x, dessas 3x o veio na mesma e na ultima vez com o visor partido. a loja recusa- se a dar um equipamento novo ao clt, a unica solução apresentada pela loja fo...

mdc1 por Novo Utilizador
  • 1671 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos