cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avarias

Gilberto19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Serviços tecnicos muito maus. Depois de ouvir e responder a uma gravação aparece o famigerado TOBi que normalmente não resolve e finalmente aparece alguem que liga da parte tecnica. Este procedimento, apesar de hipoteticamente filtrar algo, para o cliente é muito moroso...

No passado dia 30 fiz este procedimento e fiquei à espera do retorno que nao aconteceu. No dia 3 fui à loja que não podiam fazer nada, nem me por em contato com os tecnicos, mas que não aparecia nenhuma avaria aberta na minha folha.

Voltei ao mesmo procedimento inicial e finalmente abriram um nr obra. No dia seguinte já constava, mas o tecnico recebeu a msg erro. Voltei ao procedimento no dia seguinte, julgo dia 6 e ele resolveu em 5 minutos... Hoje chamada terminada às 00, mais um procedimento... o tecnico informou que não podia fazer nada ali... 

Desde o inicio que informo que o problema é com o IP externo e se for alterado resolve. Pelo menos durante uma semana...

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gilberto19 
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades com o nosso serviço de atendimento.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da questão reportada.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone