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Solução

Barramento de serviços

Hrnmsc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, recebi uma oferta de 6 meses de Amazon prime (campanha de Natal), no entanto, quando tento ativar dá erro porque tenho barramento de serviços ativado. Já tentei ligar para a linha e nada. Já tentei fazer várias vezes o pedido através da APP MyVodafone e, apesar do pedido ser bem sucedido e informarem que irão retirar o barramento de serviços dentro de 2h, continua sempre ativo.
Podem, por favor, retirar o barramento de serviços associado ao meu número de forma a que possa ter acesso à oferta dos 6 meses de Amazon Prime?
Cumprimentos, Hernâni.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hrnmsc,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

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Obrigado,

Mayon_Vodafone