cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços de valor acrescentado

Enndrew98
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde
Me vi numa situação onde muitos passaram e solicito resolução do problema de maneira urgente .
Desde o mês passado fui surpreendido com valores além do que costumo receber referentes a “Serviços de valores acrescentado” no número de telemóvel da minha mãe,uma vez que já havia ativado o barramento,nesse dois meses,o valor chegou próximo a 100€,sendo isso inadmissível.Tento contacto via telefone e telemóvel e é impossível,já enviei diversos sms’s sendo cobrados e não tive resolução,portanto solicito além do cancelamento desse serviço,o reembolso que tenho por direito,já que é um crime ser cobrado por algo que não foi solicitado,e de maneira tão sútil igual a isso.Solicito contacto de retorno,caso contrário procurarei meus direitos.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Enndrew98,

Estamos aqui para ajudar com a sua questão dos serviços de valores acrescentados. 

Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Jvitor_Vodafone