cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na ativação do eSIM, atenção equipa de apoio da Vodafone!

mgrizal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha triste história, pedi um eSIM para colocar no meu novo iPhone e, após solicitá-lo, chegou a minha casa 6 dias depois. Agora estou há 2 dias a tentar ativar um serviço que noutro lugar é tão simples como escanear um código QR.

Quando ligo para a ativação, ouço uma gravação a dizer que há uma falha interna e que tente novamente.

Recebo uma mensagem 'O seu pedido de troca de cartão encontra-se em curso. Para mais informações, ligue para o seu Serviço de Apoio a Clientes (tarifa aplicável). Obrigado.'

Por favor! - é um problema de software, como é possível que primeiro chegue um telefone do outro lado do mundo e aqui os engenheiros estejam a beber cerveja com falhas graves como esta.

Depois de toda esta má experiência, volto a ligar e dizem-me para não ir à loja, que certamente lá não me poderão ajudar.

Conclusão, estou no limbo. E isso que tenho montes de serviços subscritos. Onde está a prioridade?

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mgrizal,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Permita-nos analisar a situação que descreveu.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

mgrizal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

9 dias sem poder fazer algo tão simples como migrar para o eSIM.

O que mais me surpreende é o apoio da Vodafone. O que não difere muito de outros aqui na Europa.

No meu pobre país do terceiro mundo, eles carregam um bilhete de identidade. Na primeira chamada, depois você liga e pergunta sobre esse caso. Aqui não! Aqui em cada chamada eles só se importam que você valide a chamada no final.

Eles realmente não se importam com o cliente, apenas salvar sua bunda nessa chamada. Não se trata de uma abordagem sistémica da satisfação, mas sim de uma abordagem simplista. Retórica. Enganam-se a si próprios.

Ninguém nunca me ligou ou fez nada.

Gastar gasolina, pessoas e escritórios, imprimir cartões para que no final ninguém, nenhum aluno final, olhe para uma análise de processo simples.

Esclaro que moro a 50 kms da loja mais próxima, mas pensei: uma ativação com um envelope que chega à minha casa é uma boa ideia. É impossível que o processo não seja à prova de falhas.

No entanto, é isso que é, agora compreendo por que razão a Europa está em crise.

Olá @mgrizal,

 

Agradecemos sinceramente pelo seu feedback detalhado. Lamentamos a frustração que esta situação tem causado e compreendemos a importância da sua necessidade em migrar para o eSIM.

 

Entendemos as suas preocupações em relação ao apoio prestado. Queremos assegurar-lhe que estamos aqui para ajudar e resolver este problema. Vamos verificar a sua situação de imediato e empenhar-nos para encontrar uma solução o mais rápido possível.

 

Agradecemos também as suas sugestões construtivas sobre melhorias no processo de atendimento ao cliente. A sua experiência é valiosa, e vamos garantir que as suas preocupações sejam devidamente consideradas para futuras melhorias.

 

Se precisar de mais assistência ou informações, não hesite em contactar-nos. Estamos comprometidos em proporcionar-lhe a melhor experiência possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone