cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bilhetes Rock In Rio 2022 - Campanha traga um amigo 2020

danielgpsi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde Vodafone , 

Em 2020 uma campanha para referenciar na box da Vodafone para pacotes domésticos a um amigo e que o prémio seria Bilhetes duplos para o Rock In Rio desse ano ( 2020 ) , devido á pandemia de COVID-19 os quais depois foram cancelados. Com isso recebi uma mensagem que seria contactado para escolher nova data, entretanto o Rock in Rio 2022 , ate momento falta quase 1 mês para o festival se realizar e até agora nunca fui contactado para mais informação. A Vodafone tem alguma novidade sobre este assunto? Obrigado

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielgpsi

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Confirmamos que os Clientes que ganharam os bilhetes em 2020, irão receber um contacto numa data mais próxima ao evento para escolherem o dia pretendido e depois irão receber o bilhete virtual via SMS.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Boa tarde , 

Faltam 3 dias para o Festival começar , e a Vodafone não mandou nem SMS nem Email . 

Uma coisa é certa, eu arranjei o cliente a 2 anos , vocês já ganharam dinheiro e eu o bilhete ainda estou a espera dele !!! É triste muito triste da vossa parte fazer esse tipo de campanha e no fim falham com a palavra !!!

Olá @danielgpsi,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. 

Informamos que estão a ser enviados, faseadamente, os SMS para a redenção dos bilhetes Rock in Rio 2022.

 

Para que possamos reportar internamente, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- Número de telemóvel para contacto
- Endereço de e-mail para contacto

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Bom dia , 

Ao fim de 1 mês de varias tentativas (Chamadas, email , forum, facebook , instagram ) a situação ficou resolvida !

Olá danielgpsi,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone