Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2022 02:59 PM
Boa tarde Vodafone ,
Em 2020 uma campanha para referenciar na box da Vodafone para pacotes domésticos a um amigo e que o prémio seria Bilhetes duplos para o Rock In Rio desse ano ( 2020 ) , devido á pandemia de COVID-19 os quais depois foram cancelados. Com isso recebi uma mensagem que seria contactado para escolher nova data, entretanto o Rock in Rio 2022 , ate momento falta quase 1 mês para o festival se realizar e até agora nunca fui contactado para mais informação. A Vodafone tem alguma novidade sobre este assunto? Obrigado
em 20-05-2022 03:04 PM
Olá @danielgpsi
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que os Clientes que ganharam os bilhetes em 2020, irão receber um contacto numa data mais próxima ao evento para escolherem o dia pretendido e depois irão receber o bilhete virtual via SMS.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-06-2022 02:22 PM
Boa tarde ,
Faltam 3 dias para o Festival começar , e a Vodafone não mandou nem SMS nem Email .
Uma coisa é certa, eu arranjei o cliente a 2 anos , vocês já ganharam dinheiro e eu o bilhete ainda estou a espera dele !!! É triste muito triste da vossa parte fazer esse tipo de campanha e no fim falham com a palavra !!!
em 14-06-2022 03:20 PM
Olá @danielgpsi,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que estão a ser enviados, faseadamente, os SMS para a redenção dos bilhetes Rock in Rio 2022.
Para que possamos reportar internamente, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- Número de telemóvel para contacto
- Endereço de e-mail para contacto
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 15-06-2022 09:13 AM
Bom dia ,
Ao fim de 1 mês de varias tentativas (Chamadas, email , forum, facebook , instagram ) a situação ficou resolvida !
em 15-06-2022 09:49 AM
Olá danielgpsi,
Agradecemos o feedback.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone