Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2023 11:58 AM
Recebi hoje um código de desconto de 5 euros numa compra superior a 15 euros na amazon.es.
Quando tentei usar com a minha conta Prime, dá o erro "Não é possível aplicar à compra o código promocional que inseriu"
Como resolver? O código termina a validade daqui a 4 dias!
em 05-07-2023 01:04 PM
Olá @rffcruz,
Agradecemos o seu contacto.
O prémio foi ganho no Vodafone Happy?
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e código recebido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-07-2023 02:50 PM
Recebi o código por SMS. Já enviei mensagem privada com o texto da SMS
em 05-07-2023 03:10 PM
em 05-07-2023 03:50 PM
Aparentemente existem "termos e condições" para o uso do código promocional que a Vodafone se "esqueceu" de incluir no SMS enviado.... no meu caso, o produto que quero comprar, embora presente na Amazon, não é vendido pela própria Amazon...
bela treta... 😞
em 05-07-2023 03:54 PM
Olá @rffcruz,
Esclarecemos que, de acordo com os Termos & Condições da Amazon, este código pode ter limitações de utilização em algumas categorias, como é o caso da categoria "Livros" e "Produtos digitais". Adicionalmente, os produtos devem ser vendidos diretamente pela Amazon, e não por terceiros.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 06-07-2023 11:41 AM
Bom dia,
Salvo melhor opinião, o lapso é da inteira responsabilidade da Vodafone e não imputável ao cliente, ou, como agora querem fazer crer, resultante dos Termos e Condições da Amazon!
Quem me contactou a enviar o código foi a Vodafone, não a Amazon! A SMS é proveniente da Vodafone!
Em lado nenhum da mensagem é aludido que a utilização desse código poderá ter exceções ou limitações.
A mensagem é bem clara: "Por ser cliente Vodafone oferecemos-lhe um desconto exclusivo de 5eur em compras de valor igual ou superior a 15eur na Amazon."
Assim, e voltando a aceitar ter havido um lapso (estes acontecem), a atitude mais correta por parte da Vodafone seria assumir esse lapso e facultar a hipótese de se poder usar esse desconto, e não vir aludir aos "Termos e Condições" de uma empresa terceira (Amazon) que nem sequer são referidos na sms.
Cumprimentos
em 06-07-2023 09:41 PM
"este código pode ter limitações de utilização em algumas categorias, como é o caso da categoria "Livros" e "Produtos digitais". Adicionalmente, os produtos devem ser vendidos diretamente pela Amazon, e não por terceiros."
Tentei vários produtos, inclusive livros e não funciona. Péssimo exemplo de comunicação da Vodafone.