cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CVP dá erro por mensagem

Amélia_Vieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Preciso saber o CVP - código de portabilidade mas, nem pelo 12715 nem por mensagem para o 12815 - dá NIF inválido ! - nem no MyVodafone - não está lá abaixo do PIN e Puk. Preciso que me ajudem.

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Amélia_Vieira

 

Poderá em alternativa obter o CVP através do My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos através da conta).

 

Contudo, para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone