cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cabos em fachada de moradia em obras

pbatista1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Encontro-me a iniciar obras de ampliação (c/ demolição) numa moradia em Lisboa que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.
Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da Vodafone por forma a garantir uma forma de acondicionar os cabos em questão sem que os mesmos sejam danificados e alterem as características estéticas da fachada.

Obrigado,
Pedro Batista

10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pbatista1

 

De forma a podermos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Nome:

- Morada completa,

- Número de contacto

- NIF associado 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mensagem enviada.

 

Fico a aguardar.

 

Cumprimentos,

Pedro Batista

Tenho o mesmo problema em frente a  minha casa. Quero que removam os cabos que passam em frente a minha casa. Quanto tempo demoram, se for mais de 1 semana eu mesmo vou lá cortar. 

 

Como pretendem resolver? Meu contacto é **************

 

Obrigado.

Olá @ad73738,

 

Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser enviada por mensagem privada.

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia
******

*****

******
Agradeço resposta breve
Obrigado

Boa noite
Estou a fazer obras de conservação e pintura na fachada de minha casa.
Desejo ser contactado urgentemente para a remoção dos cabos uma vez que brevemente irei remover os andaimes.
Obrigado

Olá @JL1004,

De forma a podermos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Nome:

- Morada completa,

- Número de contacto

- NIF associado 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

JL1004
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia
Em resposta a vossa comunicação
********

********

*******
Obrigado

Olá @JL1004.

 

Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidades destes.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone