Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Serviço Assistência

Boa tarde,Venho expor uma situação que vos devia embaraçar, e fazer-vos repensar na forma como prestam assistência aos vossos clientes.Recebi um voucher na sequência de negociação para renovação do contrato do serviço net voz para compra única no sit...

Pedro187 por Novo Utilizador
  • 108 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento de fatura

Na revalidação contratual do meu tarifário foi me definido um valor a pagar por mês, 37.5€, actualmente estou a pagar 39,06€ sem ter sido informado do aumento.

Resolvido! Não consigo ativar o Voice Mail

Boa tarde, Não consigo ativar o Voice Mail. Quando ligo para o 123 dizem: "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo. Por favor, contacte o seu serviço de apoio a clientes para ativar o serviço de mensagens." Aqui no site My Vodafone vou a T...

hugomoreira por Novo Utilizador
  • 3633 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Alteração de Morada de instalação

Solicitei no dia 28 a alteração da minha morada de instalação em loja, me foi dito que em até 48hs iria receber SMS para agendamento da instalação. Pois bem, recebi SMS para instalar TV box na morada antiga e até o momento 31/10 não consigo contactar...

Camila_lima por Novo Utilizador
  • 69 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cadastro de eSIM

Comprei um eSIM para ter acesso a Internet durante viagem internacional há mais de quatro dias mas não consigo cadastrar no aparelho, informa que o QRCode já foi cadastrado.

Resolvido! Valor errado na minha fatura de Setembro

Recebi a fatura do mês de Setembro e é cobrado um chamado suplemento com o valor de 3€.Necessito de explicação do porque deste valor debitado na minha fatura.ClienteJoão Oliveira

Jol2110 por Visitante Junior
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos