Criação
Resposta
Solução
em 06-07-2022 08:39 PM
Boa noite
Sou cliente Vodafone e venho mostrar o meu desagrado em relação ao serviço/oferta free pass de net disponibilizada da app My Vodafone.
A campanha arrancou e não fui notificada da mesma.
Na informação da campanha existem mais de 300000 semanas para oferecer, sem qualquer informação de limite máximo por semana.
Pretendo marcar as duas semanas de 15 a 21 de Agosto e 22 a 28 de Agosto e diz que está completo. Mas tem mais de 300mil para oferecer!
Se têm semanas para oferecer, ofereçam quando os clientes pretendem!
em 06-07-2022 09:57 PM
Olá @Csrpj
Pode reservar as 2 semanas de dados móveis ilimitados até 9 de julho, só precisa de aceder à App My Vodafone e selecionar 2 semanas à sua escolha para usufruir de dados móveis ilimitados. As semanas de férias são limitadas às vagas disponíveis, por isso apresse-se para ficar com as semanas que mais precisa.
Estando estas esgotadas sugerimos que escolhe outras semanas.
Contudo, agradecemos o seu feedback.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-07-2022 02:25 AM
Quem inventa estas campanhas, pode pensar que são excelentes ideias, mas as pessoas não tiram as ferias conforme as promoções da vodafone e campanhas desta fazem algumas pessoas contentes, mas deixam todas as outras frustradas.
Imaginem a promoção de 1000 refeições grátis num restaurante que gostam muito e fazem fila para entrar... só para depois descobrir que só podem ter a promoção se jantarem às 5h da manhã. Sentem-se enganados, é uma promoção apenas para publicidade, não para os clientes. A quase totalidade dos clientes acabam por ficar com má imagem do restaurante.
Resumo: se querem agradar os clientes, façam campanhas úteis. Se fazem campanhas para mostrar apenas, acabam por por mais um pequeno prego na relação com os clientes existentes e como as pessoas falam entre si, os clientes mais satisfeitos podem arranjar mais clientes, mas os insatisfeitos podem ser perdidos e impedir a entrada dos contactos como novos clientes.
Sempre me surpreendeu como as 3 operadores fazem pouco para agradar os clientes fieis e acabam por preferir perder clientes e lutar por novos, sempre insatisfeitos, em vez aproveitar os existentes e arranjar novos. A vodafone cresceu imenso quando se tornou uma alternativa à NOS e MEO, as pessoas estavam fartas destes jogos daqueles operadores... mas infelizmente a vodafone esqueceu-se disso e está a cair no mesmo ciclo