cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha de Natal

Abc2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nos termos e condições da campanha e no SMS estão listadas ofertas que não surgem na app, por exemplo Amazon prime ou Tidal. 

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Abc2,

 

Cada tarifário possui ofertas escolhidas conforme o perfil de utilização e pacote disponíveis, por este motivo esta sujeito a critérios de elegibilidade conforme os termos e condições da campanha de Natal que aceitou ao aderir ao Vodafone Happy e podem ser consultados neste link.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Nas condições não encontro diferenças entre os critérios para HBO max para Amazon prime, no entanto um aparece-me como opção e o outro não. Sou cliente pacote TV. 

1.10 Oferta de 3 meses de HBO Max, válida para novos subscritores do serviço através da Vodafone. Após seleção da oferta, é enviado um SMS com o link para ativação da oferta de 3 meses de HBO Max. Após os 3 meses de utilização gratuita, aplica-se o valor de 5,99€/mês. É enviado um SMS de aviso 10 dias antes do fim do período promocional. A subscrição poderá ser desativada em qualquer momento através do link que foi usado para ativação. Oferta exclusiva para clientes Pacotes Tv Vodafone, excluindo tarifários empresariais.


1.11 Oferta de 3 meses de Amazon Prime, válida para novos subscritores do serviço através da Vodafone. Após seleção da oferta, é enviado um SMS com o link para ativação da oferta de 3 meses de Amazon Prime. Após os 3 meses de utilização gratuita, aplica-se o valor de 5,99€/mês. É enviado um SMS de aviso 10 dias antes do fim do período promocional. A subscrição poderá ser desativada em qualquer momento através do link que foi usado para ativação. Oferta exclusiva para clientes Pacotes Tv Vodafone, excluindo tarifários empresariais.

 

 

Como informado anteriormente, os presentes de Natal foram escolhidos especialmente para cada Cliente conforme o perfil de utilização e pacote disponíveis.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

É de lamentar que tenha sido escolhido tão especialmente para o cliente que oferecem algo que o cliente já tem… campanha pouco útil 

Boa tarde,

Portanto se o cliente quiser um outro presente que está disponível mas que seja diferente dos " presentes de Natal foram escolhidos especialmente para cada Cliente conforme o perfil de utilização e pacote disponíveis" não tem a opção de escolha.

Se calhar quem fez a escolha não está a fazer especialmente um bom trabalho.... o cliente deveria ter sempre a prioridade na escolha das ofertas disponíveis! Campanhas que oferecem o que o cliente já tem ou não quer são apenas enganadoras!