Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cartão SIM com problemas

Boa noite.Hoje de manhã reparei que os dados móveis não estavam a funcionar no meu telemóvel tal que reiniciei-o pois por vezes isso resolve. No entanto o problema manteve-se, e uma vez que adquiri um equipamento do Clube Viva, há menos de 15 dias, a...

DanielaL por Visitante Junior
  • 4989 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade de nº fixo

Boa noiteNo mês passado aderi a um pacote Vodafone TV,NET,VOZ e deixei a operadora Meo. Contudo a titularidade do pacote Meo estava em nome do meu falecido Pai e agora o da Vodafone encontra-se no meu nome. Mas a portabilidade do numero de telefone f...

paulosilva10 por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Olá, quero fazer uma portabilidade para a MEO do meu número de telemóvel porém ainda tenho saldo e não o quero perder. O que faço para resgatar o dinheiro?

CatiaMirra por Novo Utilizador
  • 721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Natal: 6 meses oferta Amazon Prime Video

Bom dia Agradeço a vossa ajuda. Fiz todos os passos para esta oferta mas nao estou a conseguir registar, nem atravez do telemovel, onde escolhi a oforta nem no PC.  podem ajudar?Links com as fotos do erroObrigadohttps://gyazo.com/7efee6857f7f835e4ddb...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

falha / nao comparencia instalação

Boa noitesou novo cliente mas sem instalaçãoAgendamento para hoje apartir das 15:30 até às 18:30sms que seria feito istalação entre as 15:30 e 16:30 ( previsão pois tecnico estava disponivel )18:30 zero comparencia nejm contactos18:49 1o contacto meu...

PauloPW por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

2ª via de cartão não ativada

Boa noite. Hoje fui a uma loja Vodafone pedir a segunda via do meu cartão que foi danificado.Liguei para o 800910048 e segui os passos, já passou horas e o cartão ainda não foi ativado

ana1407 por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebimento de cartão em casa

Boa tarde. Ontem chegou um cartão sim a casa onde trazia uma carta a dizer que fui eu que pedi o cartão onde diz que me vão descontar na próxima fatura. Ora eu não pedi nada,como posso verificar esta situação? CumprimentosMafalda Simões 

Jmr4581 por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos