Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2022 03:10 PM
Nos termos e condições da campanha e no SMS estão listadas ofertas que não surgem na app, por exemplo Amazon prime ou Tidal.
em 07-12-2022 04:18 PM
Olá @Abc2,
Cada tarifário possui ofertas escolhidas conforme o perfil de utilização e pacote disponíveis, por este motivo esta sujeito a critérios de elegibilidade conforme os termos e condições da campanha de Natal que aceitou ao aderir ao Vodafone Happy e podem ser consultados neste link.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 07-12-2022 04:46 PM
Nas condições não encontro diferenças entre os critérios para HBO max para Amazon prime, no entanto um aparece-me como opção e o outro não. Sou cliente pacote TV.
1.10 Oferta de 3 meses de HBO Max, válida para novos subscritores do serviço através da Vodafone. Após seleção da oferta, é enviado um SMS com o link para ativação da oferta de 3 meses de HBO Max. Após os 3 meses de utilização gratuita, aplica-se o valor de 5,99€/mês. É enviado um SMS de aviso 10 dias antes do fim do período promocional. A subscrição poderá ser desativada em qualquer momento através do link que foi usado para ativação. Oferta exclusiva para clientes Pacotes Tv Vodafone, excluindo tarifários empresariais.
1.11 Oferta de 3 meses de Amazon Prime, válida para novos subscritores do serviço através da Vodafone. Após seleção da oferta, é enviado um SMS com o link para ativação da oferta de 3 meses de Amazon Prime. Após os 3 meses de utilização gratuita, aplica-se o valor de 5,99€/mês. É enviado um SMS de aviso 10 dias antes do fim do período promocional. A subscrição poderá ser desativada em qualquer momento através do link que foi usado para ativação. Oferta exclusiva para clientes Pacotes Tv Vodafone, excluindo tarifários empresariais.
em 07-12-2022 05:42 PM
Como informado anteriormente, os presentes de Natal foram escolhidos especialmente para cada Cliente conforme o perfil de utilização e pacote disponíveis.
Obrigada
Carol_Vodafone
07-12-2022 06:20 PM - editado 07-12-2022 06:21 PM
É de lamentar que tenha sido escolhido tão especialmente para o cliente que oferecem algo que o cliente já tem… campanha pouco útil
em 13-12-2022 03:14 PM
Boa tarde,
Portanto se o cliente quiser um outro presente que está disponível mas que seja diferente dos " presentes de Natal foram escolhidos especialmente para cada Cliente conforme o perfil de utilização e pacote disponíveis" não tem a opção de escolha.
Se calhar quem fez a escolha não está a fazer especialmente um bom trabalho.... o cliente deveria ter sempre a prioridade na escolha das ofertas disponíveis! Campanhas que oferecem o que o cliente já tem ou não quer são apenas enganadoras!