cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Adesão

NathanMoraes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio solicitar mais uma vez o cancelamento de adesão, tentei fazer isto por email, mas como o apoio ao cliente é medíocre lamentavelmente terá que ser feito por aqui.

Já fiz o envio de alguns emails com o pedido e a verificação para saber se tinha sido cancelada a adesão, tentei usar o chat bot, para que me fornecesse um email de apoio mas nem isso foi possível.

A minha "adesão" foi feita a apenas algumas horas atrás, no dia 18/07/2024, como não se passaram 14 dias, creio que não tenho a necessidade de fazer explicações do porque não querer continuar com a adesão, gostaria apenas de receber a confirmação de que foi feito o cancelamento de forma rápida.

Nos emails que enviei estão todos os dados necessários e não pude deixar de reparar que no perfil de usuário na secção de "os meus serviços" não possuo serviço ate o momento, espero que continue assim!

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NathanMoraes,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Estamos aqui para ajudar com a questão da desativação.

Para tal, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente através de uma mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Jvitor_Vodafone