cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Serviço

SaraCastro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho contratado com a VODAFONE um pacote de TV+NET+VOZ desde Julho de 2019. No dia 07.01.20 entrei em contacto telefónico com a VODAFONE para solicitar a alteração de morada uma vez que mudei de casa. Nesse mesmo contacto ficaram de me dar feedback quanto à alteração do serviço. No dia 09.01.20, na ausência de contacto por parte da VODAFONE, voltei a entrar em contacto telefónico e informaram-me que ainda não tinham nenhum resposta para me dar mas que no prazo de 72h, a contar do meu contacto inicial, teriam de me dar feedback. No dia 14.01.20, continuando sem contacto nenhum da VODAFONE voltei a entrar em contacto e
foi-me exposta a seguinte situação: a minha nova morada não tem cobertura dos serviços da VODAFONE e como solução para o problema eu teria de arranjar alguém que ficasse com a titularidade do meu contrato ou ficar com um cartão de chamadas no valor de 27€ por mês; caso quisesse cancelar o contrato teria de pagar 360€ de indemnização à VODAFONE. No mesmo dia, dirigi-me à loja da VODAFONE na Av. de Roma, em Lisboa, para apresentar uma reclamação no livro de reclamações (em anexo). Dia 20.01.20 fui contactada pela VODAFONE mas sem qualquer alteração ao discurso ou "soluções" iniciais. Ainda acrescento que o atendimento que
fazem pelo telefone é de extrema ignorância e antipatia, sem qualquer sensibilidade ou abertura para resolver o problema. Esta situação é lamentável e inadmissível, pois em primeiro lugar as soluções que me apresentam não resolvem o meu problema pois irei continuar sem TV e NET (e nos dias que correm, como imagino que será de fácil compreensão é impensável viver sem NET) e em segundo lugar pois apenas peço o cancelamento do contrato pois a VODAFONE não me presta o serviço que eu necessito. Após o exposto, com base no artigo 437o do Código Civil e no facto de me ser alheio o facto de a VODAFONE não ter cobertura na nova morada, solicito a rescisão do meu contrato com a VODAFONE sem lugar a qualquer pagamento de indemnização à VODAFONE.

10 RESPOSTAS 10

Muito obrigada Jorge! Aguardo o reenvio da totalidade dos elementos solicitados.