QR de esim no valido
Hola,Intenté instalar una esim, fuera de Pt, para activarla al llegar pero me aparece un mensaje de error, diciendo que el QR ya fue usado. Es posible tener uno nuevo para intentar la instalación y activación correctamente?
Hola,Intenté instalar una esim, fuera de Pt, para activarla al llegar pero me aparece un mensaje de error, diciendo que el QR ya fue usado. Es posible tener uno nuevo para intentar la instalación y activación correctamente?
Boa noite, alguém me sabe explicar que número é este 9112038.Ele aparece na APP, nas últimas comunicações, mas nunca fiz chamadas para este número.Isto será burla?
Eu e o meu namorado comprámos casa agora, e estamos a aderir a uma operadora de internet pela primeira vez. Optámos pelos serviços da amigo (só net e 1 móvel, os 20€ e 3 meses de fidelização).É a nossa primeira vez a aderir a uma operadora.Quando ade...
Quero cancelar meu plano de TV e internet de casa. Liguei para o 16 912 serviço de atendimento automático gratuito e me orientaram a preencher um formulario e enviar por e-mail ou ir em uma loja física para isso,Não achei nem o fromulário nem o maldi...
Bom dia Venho por este meio reclamar em relação ao vendedor Sr. David Silva com o número *********. Por ofensas verbais. Após várias incongruência em relação á instalação do serviço pela Vodafone. Quando recusei a instalação por diversas falhas por p...
Qual é a lei que vos permite cobrar uma caução para enviar um equipamento que se encontra dentro de prazo de garantia legal para reparação?
Estava em uma ligação que ja durava 1h14m porém a mesma foi interrompida( não por mim), e agora tento novamente contacto em uma ligação que passa de 50m.tento esclarecimentos por ter ficado sem internet em roaming em um dos telemóveis do meu plano, e...
Está a ser impossível de obter o meu Código de validação da portabilidade, na App MyVodafone reencaminha para o Apoio ao Cliente, sendo que o operador não fornece o número, e diz que tenho de ir à App, sendo que devolve para a o operador.Isto mais pa...
Boa tardeEstou sem rede movel da Vodafone. Como se pode resolver dado que nao consigo ligar para nenhum numero, nem receber SMS?
Venho por este meio manifestar a minha indignação/revolta com o serviço de assistência a clientes da Vodafone.É inaceitável ,na minha opinião que uma linha de apoio não possua um assistente com quem se possa falar e não um apoio gravado que não resol...