Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Max nova aplicação

Hoje de manhã com a mudança de aplicação de HBO MAX para MAX, apercebi-me que deixei ter acesso ao conteúdo em 4k Dolby Vision e Dolby Atmos.Nas vossas informações dizem que que sem alterações de preço garantem acesso a todas as funcionalidades inclu...

Chonas por Novo Utilizador
  • 1153 Apresentações
  • 3 respostas
  • 4 Votos

Não me lembro do meu número de celular

Comprei um chip pré-pago em viagem, não consigo recordar o numero do celular, e o celular não reconhece as opções de ligação gratuita. Tenho o codigo de barras e o PIN, mas não o PUK.Conseguem me ajudar?

Luisfelipepx por Novo Utilizador
  • 5360 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activar 2º via cartão SIM

Bom dia,No sábado dia 18 perdi o meu telemóvel. No domingo dia 19 desloquei-me à loja do Colombo e adquiri um novo telemóvel e foi-me disponibilizada uma 2 ª via do cartão associado ao meu nº 910458015. Disseram-me que demoraria uma hora para estar a...

NunoCortez por Novo Utilizador
  • 72 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Loja online da Vodafone nunca tem stock

A vodafone ter uma loja online é completamente inútil.Nunca têm stock de produtos mas eles continuam lá durante meses e meses sem fim.Nunca fiz uma compra na loja e nunca o farei, porque é simplesmente ridículo demais a quantidade de vezes que lá vou...

marconeves23 por Ultra Visitante
  • 196 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel

Bom dia.Na zona onde me encontro a rede móvel é quase inexistente.Há uns anos funcionava, até cheguei a ter banda larga móvel porque era a que tinha melhor rede.Hoje em dia, em casa, tenho dias que não tenho rede móvel.Tenho 2 telefones com cartões v...

Vodafone_movel.png
motorider por Super Visitante
  • 173 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Internet

Boa tardeÉ inqualificável, a atitude que esta rede tem para comigo. Já entrei em contacto com eles 5 ou 6 vezes, pedem-me para reiniciar o router e depois fazem algumas actualizações!!!!!!,e dizem que não conseguem resolver o problema, e que têm de e...

jose541 por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Bom dia,Creio não ter recebido o Voucher de 100€ devido a minha adesão online.Podem verificar o que se passou?Se não me tiver sido envio, peço o envio do mesmo.Se de facto me tiver sido enviado, peço que me ajudem a localizá-lo ou que mo reenviem?Obr...

Ping alto em jogos online!!

Bom dia, agradecia se me podiam ajudar,tenho o ping alto em jogos online!!!tenho o pacote de internet 1GB e nunca tenho menos de 25 de ping! supostamente deveria ser mais baixo não?

Esclarecimento de penalização do contrato

Venho por este meio solicitar esclarecimento do meu contrato de tarifário que terminava a 11-5-2024 e tendo sendo pedido a portabilidade dos números no dia 19-4-2024 reparei que veio uma multa e o contrato foi renovado novamente sem a minha autorizaç...

Sofia311 por Novo Utilizador
  • 152 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos