Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2020 10:51 PM
em 30-09-2020 12:43 AM
Olá @Roberto10-3,
Para que possamos ajudar por esta via, pedimos que nos exponha a situação através de mensagem privada e envie-nos os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-09-2020 08:18 AM
em 30-09-2020 08:51 AM
Bom dia @mrwillian,
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou deslocar-se a uma loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-09-2020 11:32 AM
em 30-09-2020 12:40 PM
Olá @mrwillian,
De modo a podermos analisar, pedimos que por mensagem privada, nos indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone