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Solução

Renuncia ao contrato

RP1977
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, A minha sogra subscreveu os Vossos serviços (TV/NET/VOZ), sendo que a instalação foi agendada para ontem, no entanto o serviço não foi instalado, por impossibilidade técnica. O pedido prende-se com o facto de não ter sido possível efectuar a instalação, dado que segundo os técnicos que se deslocaram ao local não ser possível passar o cabo de fibra para o interior do edifício. Na impossibilidade de o serviço ser instalado, solicito que o contrato seja dado como nulo e sem qualquer efeito. Este assunto já foi submetido através do Vosso link de contacto, o qual gerou a referência: 2932000, no entanto e como não recebi qualquer confirmação/comunicação, solicito que me confirmem que o assunto se encontra definitivamente resolvido. Cumprimentos Ricardo Pinto
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RP1977,

 

De modo a, podermos verificar essa situação, por mensagem privada, envie-nos o NIF, nome e morada completos associados ao pedido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone