Criação
Resposta
Solução
em 26-07-2023 02:49 PM
Bom tarde. Liguei para a vodafone para resolver este problema no entanto deram a informação de expor aqui a situação de forma a resolver este assunto.
Eu cancelei o serviço tv net voz com a vodafone em outubro de 2022. Haveria uma divida para pagar e em janeiro de 2023 eu fiz um acordo pagamento para o pagamento dessa mesma divida. A quando da realização deste acordo disseram que estavam os valores todos em atraso incluídos para pagamento. Conclui o acordo em abril de 2023 no qual me mandam uma mensagem a dizer que o acordo foi concluído com sucesso. Hoje é o dia que ainda recebo chamadas a dizer que tenho um valor em divida mas achei sempre que fossem burlas mas no dia 22/07/2023 recebo um mail da Vodafone com um valor em atraso. Liguei para lá hoje e a menina disse que tenho um valor em atraso de abril de 2022, ou seja, quando fiz o acordo pagamento supostamente não incluíram tudo. Quero esta situação regularizada o mais rápido possível porque se houve alguém que falhou foi quem me fez o cordo e me disse que estava tudo pago e no fim de tudo há sempre mais coisas a pagar. Como já disse à menina alguém terá que se responsabilizar pelo mau trabalho realizado nesta operadora.
em 26-07-2023 03:44 PM
Olá @filipajoasoares,
Queremos ajudar com a questão que nos menciona.
Iremos verificar internamente, para isso, pedimos que por favor nos confirme o número de conta ou serviço Vodafone associado ao Acordo de Pagamento, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone