cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Interrupçao de fornecimento de serviços.

pilotinho
Visitante
Visitante

Bom dia,

Ontem recebi um sms vosso que existiu problemas no fornecimento do serviço de internet na minha residência.

Falta 1 hora para completar as 24 horas do sucedido e esta a causar-me imenso transtorno pois necessito de ligaçao rapida e eficiente para efectuar um trabalho que so posso efectuar via internet.  Ora segundo as condições gerais do contrato, mais propriamente na alinea I) n.º 16, tenho direito a ser indmnizado pelo sucedido. Fiquei sem acesso ontem as 11H18, espero daqui a 1 hora, não tiver a minha ligaçao reposta a Vodafone proceda ao reembolso estipulado no referido artigo.

Com os melhores cumprimentos,

João Azeredo

pilotinho_0-1690449159025.png

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pilotinho,

Compreendemos a sua situação e agradecemos o seu contato. 

Para podermos resolver este problema o mais rapidamente possível, pedimos que nos contacte via mensagem privada. Basta carregar em um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". Dessa forma, poderemos dar uma atenção mais personalizada ao seu caso e trabalhar para encontrar uma solução adequada. 

Estamos aqui para ajudar e resolver a questão da melhor maneira possível. Ficamos a aguardar o seu contato e permanecemos à disposição para qualquer assistência adicional que necessite. 

Obrigado,

Mateus_Vodafone