Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Serviço de -email Vodafone já foi descontinuado

Utilizo o email da Vodafone a 20 anos a ultima vez que eu entrei esta indica serviço de -email Vodafone já foi descontinuado, Liguei para linha de apoio da Vodafone a conversa é sempre mesma "Poderá no entanto, solicitar o reencaminhamento de e-mails...

Ernesto1 por Novo Utilizador
  • 2610 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Débito direto

Boa tardeSolicitei a alteração de conta para débito direto, preenchi assinei e enviei para a Vodafone mas não conseguiram efectuar o débito, pois informaram IBAN incorrecto. Já paguei a fatura por mb way, mas quero certificar me que as próximas já se...

Pg1 por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema HBO

Bom Dia Renovei á 2 semanas o contrato que incluía 24 meses de HBO. No qual foi ativada no próprio dia. Hoje tentei iniciar o HBO e aparece a seguinte mensagem: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da su...

D3o8ok por Novo Utilizador
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Desativado

Bom diaCheguei recentemente ao Reino Unido, onde costumo vir várias vezes por ano, e desta vez o meu telemóvel apresenta-se “Sem Serviço”. Penso que seja por o cartão estar desativado pois durante a quarentena não o carreguei.Como posso reativar o ca...

Não recebo fatura eletrónica

Boa tarde.Há 3 meses renovei o serviço Vodafone e desde então que não recebo as faturas no meu e-mail. Tenho consultado as mesmas através do MyVodafone. Gostaria que me ajudassem a corrigir esta situação o mais brevemente possível.Obrigada,Catarina P...

vcpassos por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reactivar cartão

Boa noite. Estou no estrangeiro e o meu cartão ficou bloqueado. Gostaria de saber se é possível reactivar e como posso fazer?

Liliete por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na entrega da TV de oferta

Boa Tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado e tentar resolver esta situacão que se vai arrastando. Aderi ao vosso servico no dia 3 de Agosto e conforme campanha em vigor tenho direito a uma TV, TV essa que me garantiram que seria entreg...

MMArisa por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão no estrangeiro

Boa noite, eu gostaria de saber se é possível por os serviços de televisão que tenho cá em Portugal na Inglaterra.Obrigado!

Nãosei por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede Vodafone...

Boa tarde, mais uma vez venho reclamar da falta de cobertura de rede na freguesia de Carlão, distrito Vila Real. É uma das freguesias satélite do concelho de Alijó que sofre bastante com este problema. Se alguém desse lado que olhe também para estas ...

Joao_sob por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Histórico de detalhe de chamadas

Boa tarde,Tenho um tarifário pré-pago Yorn e preciso de um histórico do detalhe de chamadas para o número 16990 com os respetivos custos, nos dias 2 e 3 de Agosto. Pelo My Vodafone consigo ver mas preciso de poder encaminhar por email esse histórico ...

mikasilva por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos