Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

videoclube

boas, alguém me sabe dizer se o global Citizen prize está aberto para todos os utilizadores o verem no videoclube ou se se paga ?

admin11 por Ultra Visitante
  • 708 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Erro no cartão sim ou na rede

Boa tarde,Em algumas definições de chamada, como por exemplo no barramento de chamadas aparece o erro "erro no cartão sim ou na rede", falhando o cartão sim e pedindo o pin de novo. Também quando me ligam de outras redes consigo atender mas passado u...

Rita35 por Visitante Junior
  • 2929 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal - TIDAL

Boa noite Durante a campanha de natal escolhi a opção 3 meses Tidal mas quando vou activar apesar de dizer "sucesso" depois dá um erro de login: Já tentei diversas vezes sem sucesso.ObrigadoHugo

tidal error.PNG
HugoBV por Novo Utilizador
  • 713 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal - TIDAL

Boa noite Durante a campanha de natal escolhi a opção 3 meses Tidal mas quando vou activar apesar de dizer "sucesso" depois dá um erro de login:Já tentei diversas vezes sem sucesso.ObrigadoHugo

tidal error.PNG
Anónimo por Não aplicável
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voice mail desativado. Como ativar?

Já tive o serviço de voice mail ativo (e na minha conta Vodafone diz que está atico) mas, ao aceder ao voice mail (123), diz que não o tenho ativo.Ao ligar para o número de Apoio ao Cliente, a "operadora automática" diz que não consegue aceder ao meu...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de natal

Boa noite.Aderi acampanha de natal da vodafone de 6 messes de amazon prime video.So que na hora de ativar a oferta não da. Aparece um ponto de exclamação a dizer pedimos desculpas. Que posso fazer para corrigir isso

100rumo por Visitante Junior
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

amazon prime - oferta de natal

Boa tarde. Aderi à oferta de natal dos 6 meses gratuitos de amazon prime video mas quando tento subscrever aparece-me a mensagem de erro. Pensei que fosse pelo timing não ser o correto mas a situação já se mantem há mais de uma semana.Cumprimentos.

Cliente Novo

Olá boa tarde,Sou novo nestas andanças, mas na verdade não encontrei outro meio para poder manifestar o meu descontentamento. Sou cliente de muitos anos da NOS, decidi-me mudar para a Vodafone. Até aqui tudo muito bem. Contrato firmado com as condiçõ...

Cabby por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Estado de adesão

Boa tardeGostaria de saber em que ponto se encontra o processo de adesão do meu serviço móvel