Criação
Resposta
Solução
em 01-06-2021 04:37 PM
Estive sem serviço TV + Net + Voz todo o dia. Contactámos a Vodafone, e não havendo avaria conhecida na zona foi marcada uma intervenção de um técnico para amanhã. 10 minutos depois o serviço voltou e já não necessitamos da visita do técnico. Só que é absolutamente impossível cancelar por via telefónica - já tentámos vários números e nunca conseguimos.
Portanto, peço a um colaborador Vodafone neste fórum que me contacte para eu fornecer os detalhes e cancelarem a visita.
Desde já muito obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-06-2021 05:29 PM
Olá @Ricardo_FMT,
Temos acesso ao seu serviço, pois já falou connosco anteriormente.
Deixámos a indicação na sua conta de que a dificuldade já se encontra resolvida.
Agradecemos o feedback.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-06-2021 05:54 PM
Olá,
Muito obrigado pela resposta rápida. Ainda não recebemos SMS de cancelamento. É normal?
Cumprimentos,
Ricardo
em 01-06-2021 07:00 PM
Olá @Ricardo_FMT,
Sim, porque não é imediato.
Mas pode ficar descansado que deixámos a indicação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-06-2021 08:47 PM