Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM Bloqueado

Lvalenca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após atualização do software do telefone, com a introdução do PIN do SIM, a mensagem que aparece é Cartão SIM bloqueado. O que fazer?

 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lvalenca,

 

Caso tenha inserido o pin errado mais de 3 vezes, o cartão é bloqueado, sendo necessário o pedido de segunda via.

 

Poderia indicar-nos se realizou a tentativa de inserir PIN/PUK mais de 3 vezes, por favor?

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Lvalenca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, aquando da reinicialização do telefone a introdução do PIN é efetuado com sucesso. A mensagem que aparece no telefone é de “Cartão SIM bloqueado”.

Olá @Lvalenca,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo do bloqueio, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone