cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone & Competição

Jloureiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Sou cliente da Vodafone já há bastantes anos e o que me deixava satisfeito com o serviço era o apoio prestado aos clientes.

Ora, esse apoio está cada vez pior e passei a desistir de tentar resolver os meus problemas, que se acumulam:

. o meu perfil na my.vodafone.pt abre sempre na mesma página e não consigo aceder a nenhuma outra página já há alguns anos;

. a box funciona de forma errática, por vezes funciona normalmente, mas grande parte das vezes é impossível andar a ver programas gravados, também há cerca de um ano - não sei precisar;

. tenho dois telefones móveis, em que o segundo telefone tinha um custo de metade do preço do primeiro e agora tenho os dois com o mesmo custo, 16euros - não sei dizer há quanto tempo porque não consigo consultar as faturas - ver primeiro problema;

Para piorar a situação, entrou no mercado uma empresa com preços significativamente mais baixos (o serviço móvel é 4x mais barato) e eu gostava de saber se a Vodafone está a pensar em fazer alguma campanha para reter os seus clientes.

Cumprimentos,

Jose Loureiro

 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jloureiro,

 

Lamentamos as dificuldades que menciona. Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a resolução e também para verificar as propostas que temos disponíveis para si. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,
Mayon_Vodafone