Criação
Resposta
Solução
ontem
Após atualização do software do telefone, com a introdução do PIN do SIM, a mensagem que aparece é Cartão SIM bloqueado. O que fazer?
ontem
Olá @Lvalenca,
Caso tenha inserido o pin errado mais de 3 vezes, o cartão é bloqueado, sendo necessário o pedido de segunda via.
Poderia indicar-nos se realizou a tentativa de inserir PIN/PUK mais de 3 vezes, por favor?
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 53 minutos
há 23 minutos
Olá @Lvalenca,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo do bloqueio, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone